terça-feira, outubro 30, 2007

Put a keep are youuuuuuuuu!!!

Não é meu, mas queriaaaaaaa!
Muito obrigado aos meus amigos que só me enviam coisas giras! :)


Ler devagar para perceber...

Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português.
Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:
- Pay she
- MacCaron
- My on easy
- All face
- Car need boy (may you kill oh!)
- Spar get
- Her villas
- Key jo (parm soon)
- Cow view floor
- Pee men too
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel

Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:

- Food ace! Is key see me do too much! Put a keep are you!


E pois que também tenho uns episódios giros, apanágio de ter partilhado a casa durante uns anos com uma amiga americana, que quando foi ao supermercado comprar conservantes, pediu inocentemente à menina do corredor 5: "Dexculpe, mas pode-me dizerre onde estão os preservativos (preservatives)?"; e quando questionada sobre a confusão que grassava no quarto, dizia: "Veio uma tornado e desarrumou tuuuuuuuudooo!"
Belos tempos! Era uma casa de estudantes repleta de gargalhadas e comida estragada, já que a minha amiga só aprendeu a cozinhar connosco - "Como fazes para peixe ficar cozida? Comigo fica queimada e cru por dentro???". Agora deu-me aqui um apertinho no peito... Estou mesmo velha!

5 comentários:

durkheim disse...

queria-t ver na ucrania a falar :P

Tulaunia disse...

Medusasss, que bons são os tempos de estudante, não é? Enfim, agora o mais emocionante é ter um chefe a moer-nos o juízo....

mik@ disse...

eheheh
demorei um bocado a perceber o título (duas noites mal dormidas e o teco foi abaixo)mas ta mt fixe o post :)

M disse...

Durkheim, gostava de te ouvir a ti a falar Português! :P lol

As relações humanas são sempre emocionantes Tulaunia, especialmente quando os outros estão demasiado perto. :)
Mas tens toda a razão, os meus tempos de estudante foram o máximo, e os tempos que se aproximam prometem ser ainda mais emocionantes! eheheh

Mik@, adoro o teu gato eriçado! Estás sempre assim ou é esse o efeito que as minhas cobrinhas provocam em ti?

Anónimo disse...

Não há nada como ler o vosso blog para começar bem o dia! ADORO, uma MARAVILHA