sexta-feira, outubro 05, 2007

Die Kitty

Faz hoje 5 dias que a gata mais odiada do planeta foi encontrada barbaramente assassinada no chão de uma casa abandonada.
A equipa de reportagem soube entretanto que as autoridades policias não têm tido mão a medir com o número gigantesco de denúncias, desde acusações contra o mal-cheiroso do vizinho do lado, até avistamentos da falecida gata Kitty em lojas de conveniência, e foi-nos sussurrado por uma fonte que preferiu manter o anonimato, numa sex shopp!!!
As entidades policiais pedem calma às populações (e demais gente ressabiada), e esclarecem que se trata sem dúvida alguma de Kittys de contrafacção, material chinês barato sem a etiqueta Sanrio (coisa que lamentamos, já que este blog só aprova material original, haute couture, design moderno e futurista e tem todo o respeito pelos direitos de autor).
Questionado o comandante-chefe responsável por esta investigação, sobre a genuidade da Kitty assassinada, este respondeu, algo abrutalhado "Andam aqui a semear veneno... já temos de aturar os tipos da ASAE e ainda temos de arcar com os private investigators contratados pelos fundos. Isto é mas é tudo manobras de diversão, mas atenção, eu não estou divertido! Agora vão-se embora e deixem-me trabalhar. Tenho mais que fazer do que aturar jornalistas".
Maria in claris fit interpretatio, a medium contratada, veio a público com declarações assombrosas de que tinha conseguido estabelecer contacto espiritual com a vítima, e que esta não pára de dizer "quero algodão doce".
Recomendamos à medium que tire uma semana de descanso e que não confunda os seus próprios impulsos cerebrais com alheios.
O non-sense de todo este processo já transluminou os cérebros pouco activos desta equipa de reportagem... e se tudo isto não passa de uma manobra publicitária?

2 comentários:

Anónimo disse...

A foto está desfocada...
Logo, nada disto poderá fazer sentido.

M disse...

Faz sentido.