domingo, março 23, 2008

Pah, a pressão é muita, não é?

The bunny suicides

-"Pah isto de sermos fofinhos, queridos, darmos ovos na Páscoa, e andarmos sempre na "coelhada" é uma grande pressão, pah!", confidenciou-nos o porta voz deste movimento pouco antes de tentar a sua sorte ao volante de um veículo automóvel, por estas estradas pejadas de franciús condutores de domingo.

Outro membro do mesmo movimento na mesma tarde, afiançou-nos, enquanto misturava cianeto no leite quente -"Sim, é o culto do corpo: já viu as representações mais irrealistas nesses figurinos de chocolates? Nós coelhos somos redondinhos por natureza, essa imposição da elegância, só porque se poupa no chocolate tem de acabar! Já tenho bisnetas cegas por se recusarem a comer cenouras!"

-"Eu estou mesmo deprimida porque falam tanto em "coelhar", e desde que o Coelho Branco, o meu marido, começou a trabalhar para a Rainha de Copas, que anda sempre atrasado, e eu nunca mais tive preocupações com outro tipo de atrasos, se percebe o que lhe estou a dizer (Não, nem por isso)! Ai estas moças de agora! Não percebem nada! Olhe filha, eu para ter coelhinhos só se fosse por obra da Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e olhe que não sou crente!" (Tu com a Santíssima Trindade e ele com a Lebre de Março...)

E é com estes testemunhos dilacerantes que desejamos a todos aqueles que se encontram menos Moribundos que (nós e) os coelhinhos suicidas uma (Santa e Feliz) Óptima Páscoa!

P.s.: Todos os apartes são obra da serpente ressabiada.

10 comentários:

Mokas disse...

há aqui várias questões que merecem a nossa preocupação.
Se tudo isto está a acontecer, significa que em breve não haverá coelhos da pascoa!
Eu já começo a desesperar poix este ano NINGUEM me deu um coelhito da pascoa :o(
is it the end of chocolate?

Leila* disse...

Mokas não ligues a este devaneio da Med. O chocolate não vai acabar e muito menos a "coelhada"! Aliás isso há todo o ano, não precisa de ser Páscoa!

O problema da Med é que anda a ouvir falar muito (ou a ler) sobre jazigos, (e não, não é em conversas de cafés com emos e góticos) o que lhe tem tramado a "carola" (leia-se cabeça!).

Amanhã vais ter o teu coelhito de chocolate de certeza e se ele não aparecer, vai ao café mais próximo e compra um Kinder que vai dar ao mesmo! vale?

Já agora... ainda alguém acredita no Coelho da Páscoa??

Boa Páscoa Med!!! A ver se amanhã dás férias aos neurónios e procuras uns coelhitos por aí! =)

Beijinhos**

Mokas disse...

Dear Leila,
Parece que vou mesmo ter de ir comprar um kinder...
Qto às coelhadas.... não sei não.
Relativamente ao coelho da pascoa,opah, eu n conheço ao certo a Historia dele! Alguém tem a amabilidade de ma contar?

Broken Horn(y) disse...

nao me levem a mal mas tenho de concordar com o Mokas... se alguem tiver a amabilidade de me contar a historia, e ja agora, explicar me como é k se consegue dar as "coelhadas" todo ano se nao houver "coelhas" dentro dos parametros minimos de consideraçao "deste coelho"...
Haaaa... mais uma coisa...quando comprarem o ovo Kinder pro Mokas...epa..comprem mais um pra mim que eu depois pago...vai ser o unico que vou provar este ano!!
(alguem anda a dizimar os coelhos por aqui de certeza)
Um bom dia pra todos (aproveitem pra "coelhar" muito, ja que eu nao posso fazer o mesmo) hahaha

M disse...

Leila dear, o coelhinho da páscoa desde que passou pelo teu blog que anda mais devagar, combalido... coitado... tsc tsc
Não me parece que passe por cá... mas menos mau, não tenho ovinhos kinder, mas sim kinder barritas de chocolate, também serve!
***

Mokas, se quiseres eu partilho as minhas barritas contigo, mas não tem surpresa... vá diz... "ohhh, assim já não me interessa!" lolol
***

Garras, se fores ao link no final deste blog - Substantivo F da Maga, tenho a certeza que vês as tuas dúvidas esclarecidas!
Mas mesmo não havendo ovos kinder tens sempre as belas das amêndoas de chocolate! Bem boas!
***

M disse...

Ah, Leila dear! Ontem cheguei à conclusão que no âmbito do contrato de concessão os acordos relativos a cerimónias fúnebres não têm como objecto o cadáver, pelo que não são contra o direito e os bons costumes, nem são cumpridos no âmbito de uma obrigação natural... pelo que se exige a trasladação do mesmo para outro jazigo! Lindo! E baldios? E enfiteuse? E eu??? Arg!!!

Cabra Expiatória disse...

Nhaaahahahahahahhaha

Die, Bunny, DIE!!!

(nada sádico....)

A musiquinha então é uma maravilha... Mas resta uma pergunta...

O que acontece ao da Duracel?

;p ***

mik@ disse...

chocolate só comi as amendoas. nem ovos nem coelhos... nada :P

:) boa semana

Mokas disse...

resp SpyGoat:
Eu acho q o da duracel foi poupado... presta agora "serviços" à comunidade até que as suas pilhas acabem.

Pearl disse...

Só uma questão: os coelhos da páscoa pões ovos ou amendoas???
:o)))***