domingo, março 16, 2008

A maratona, maroto!


Um marmanjo está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela.
A mulher manda-o pegar nas roupas e saltar pela janela (é um rés-do-chão).
Ele refila, porque cai uma chuva forte. Mas, não tendo outro remédio, salta e fica na rua, no meio de uma corrida de maratona.
Aproveita e corre junto com os outros, que o olham de uma forma esquisita.Afinal, ele está nu!

Um corredor pergunta:
- Tu corres sempre assim, nu?
- Sim! É tão boa esta sensação de liberdade...

Outro corredor pergunta:
- Mas tu corres sempre assim, nu e com as tuas roupas nos braços?

O gajo não se dá por vencido:
- Eu gosto assim.. Posso vestir-me no fim da prova, apanhar o meu carro e ir para casa...

Um terceiro corredor insiste:
- Mas tu corres sempre assim, nu, carregando as tuas roupas e com um preservativo na pila?

O sujeito responde:
- ...Só quando chove!

(agradecimentos à MZinha, pela anedota)

12 comentários:

sethyoder disse...

aaahahhaahh :D xlente! ... plo menos é sexo com segurança!

mik@ disse...

lol sexo seguro...

mas da proxima vez assegure-se de que a sra e solteira ou o marido esta fora de casa lol

kiss

Leila* disse...

Ai Med.. como hoje está chuva e eu estou aborrecida :S, só mesmo uma anedota destas fresquinha para me tirar uma gargalhada.. obrigada!

Bjos**

Mokas disse...

Sim, um gajo n se pode constipar...

Cabra Expiatória disse...

I'm siiiinging in the raaaiiinnn
or ruuuuning in the raaain
what a glorious feeling
her husband came agaaaaiinnn...


** * ***

Rita disse...

Olha que atendendo à neve que se prescruta no solo era capaz de estar fresquinho...
Jokas

Broken Horn(y) disse...

pois claro...ja viram o k era uum homem com a ferramenta constipada..o dinheirao k nao gastava so em lencinhos de papel, mais os cremes para a pele assada de tanto se assoar!!

Hydrargirum disse...

hum....ok.....coff coff...

Ahahahahaha!!!:))))

E a foto, meu Deus...é o Romeno?...lol

Jinhos:)***

Alex disse...

Não compreendo o ar feliz e contente do senhor, não... Quem me tira dos meus cobertores mata-me...
:D

Tulaunia disse...

Excelente!!!!!
Estava mesmo a precisar de ler algo do género para me animar!
Obrigada Med =)******

M disse...

Sethyoder... já viste? Sai de uma maratona e mete-se logo noutra!
***

Mikita, acidentes acontecem... mas há quem diga que o factor risco dá um tempero diferente...
***

Leila dear, se te riste a anedota cumpriu os seus propósitos! :)
***

Qual gajo mokas? Qual gajo? :)
***

ò cabra espiatória, sempre que eu vejo aquele husband com came dá-me uns arrepidos! Tu és levada da breca! :)
***

Ritinha, eu tenho é pena que o fotógrafo não tenha esperado uns segundos para ele dar outro passito...
***

Garras, realmente, constipações dessas não! lol
***

Ah Hydra-friend! Qual romeno! Quem me dera! É que nem é romeno nem romeiro! snif...
***

Alex seu preguiçoso! Dizes isso porque te tiraram os tintins, senão estavas semanas sem pôr as patitas em casa!
***

Tulaunia dear... sinto que estamos todos a precisar de coisas giras para nos rirmos um bocadinho... :(
Féeeeeeeeeeeeeeeeeriiiiiiiiiiassssss! :(
***

Mokas disse...

UM gajo, medusass...
UM - artigo indefinido masculino no singular