sábado, março 15, 2008

Matam-me assim devagarinho...

The Kills - Good One

Confesso que já não ouvia The Kills há anos, até que soube que tinham lançado um novo álbum este mês: Midnight Boom... (com url do Tuvalu, lindo!)

Lembro-me de viver na Avenida Calouste Gulbenkian, colocar o álbum no leitor, e limpar furiosamente o quarto minúsculo e a varanda privativa, enquanto cantarolava (sim, a plenos pulmões) "Tell me what you done yourself, I would like to know... Tell me where to go, Why you say wait, wait!!!" ou então... para acompanhar o clip: "God knows, it's the way that it goes, that i'll never gonna catch any day lights!"... "Did you get the real good ones, did you give me the good ones!?"

E à semelhança de tantas outras bandas que começaram com um registo muito original, forte e cheio de potencial, este 3º álbum é completamente diferente: é muito mais comercial e tem umas misturas que não me agradam (já ouvi 5 vezes para ver se entranhava, mas não dá!) e... eis o primeiro single para vossa apreciação... (sim, porque a medusasss tem gosto próprio, mas gosta de ouvir outras opiniões) O que acham?

The Kills - U R A Fever

Ah, continuo pasmada como ainda estão vivos, porque efectivamente parece que passaram por umas coisinhas estilo Amy Winehouse... "did you give me the good ones?"

8 comentários:

Maria disse...

As opiniões são sempre diferentes :)... no meu caso o álbum entranhou-se e gostei,achei agradável o facto de ser diferente dos 2 primeiros.
Apesar de o ter descoberto em 2º lugar, preferi o primeiro álbum "keep your mean side" e muito cantarolava eu F@ck the Peopleeee.
Beijinhos
Maria Pi

PS:consegui na minha viagem a Coimbra, e aproveitando a net que ainda lá tenho, descarregar 2 álbuns dos The Bird and the bee mais um EP... I have no shame :). Thanks por me dares a conhecer.

mik@ disse...

eles tem um certo ar de quem mete o nariz onde nao deve lol :)

ainda nao tenho opinião sobre a música... :)
bom fim de semana,
kisss

Hydrargirum disse...

Tuvalu??????
Tuvalu mo te Atua ....

Mas Tuvalu...fica ao pé de Suva...oh Deus...será profético?:)

Eu gosto deles:)

Jinhos:)

T disse...

Oi, acho q foi banda que me passou mesmo ao lado... até tenho cá o 1º, mas se ouvi, não prestei grande atenção. No entanto, "the Good Ones" é um canhão de canção... já a de baixo, não gostei... já a VV, é sexy como o carago...

M disse...

Maria, já não ouvia isto há tanto tempo que nem me lembrava do 1º album! Entretanto estive a ouvir o Midnight Room todo seguido e globalmente está agradável de se ouvir... lá mais para o meio tem faixas mais do meu género! Nem tudo se perde!
Não gostei muito foi das músicas que escolheram para singles...
*** e um óptimo domingo! :)

Obrigadíssimo pela tua opinião! :)


Mikita, um óptimo fim-de-semana para ti também!
***

Hydra-friend, qual profético! Afasta-te dessa gente feliz e cheia de sol, e que vivem looongeee de nós!
Olha que ao Tuvalu, ali mesmo ao lado de Suva, não te vou visitar!
***


Trindade, se achaste A good ones boa, espera até ouvires Dead Road 7 ou a No Wow!
*** e um bom domingo!

sethyoder disse...

bem sabia que ja conhecia o 2º album!

mas para mim o 1º é de facto bem melhor...mais forte!

o último ainda n ouvi, mas se n gostaste já vou com má impressão!

bjs...

Mokas disse...

Thanks my newest Dealer for getting me this stuff....

M disse...

Eheheh Sethyoder, ouve na mesma que agora até lhe estou a achar mais piada!
E sim, o primeiro album é definitivamente o melhor! :)
***

Mokas... vê lá, ficas addicted! lol
***