sexta-feira, março 14, 2008

Fairy Tale for Real


A Maga e a Maria queixaram-se e com toda a razão que a historinha anterior não era própria de uma Princesa séria e consciente dos seus direitos e reivindicações... e coitado do princípe... nem lhe deram hipótese de ele se tranformar num belo e garboso mancebo!

Once Upon a Time - Strike II -
This is a love story my dear, so act lovely!

Há muito, muito tempo atrás vivia uma princesa neste lindo palácio... e a princesa chateava-se de morte porque não a deixavam praticar desportos radicais, já que por mais que ela dissesse que era sexy uma mulher moderna aparecer arranhada das silvas, depois de uma queda catastrófica monte abaixo, os jornalistas desmentiam sempre a história, dizendo que a princesa tinha uns gostos... hum... sauvages!

Estava pois a bela princesa em descanso, a apanhar banhos de sol debaixo de uma sombrinha (olha que sol a mais desgraça-te a pele), quando um sapo muito grande, muito feio e terrivelmente pesado lhe salta para o colo.

Como qualquer princesa moderna, olhou para ele e puxou da Vogue que estava a ler para o enxotar, quando ouviu:

-Ah doce princesa! Salva-me do meu desafortunado destino! Este ser horrível que vês não sou eu! Sou um príncipe belo e garboso, modéstia à parte, que a mais horrível bruxa, salvaguardado o devido respeito por todas as outras bruxas, transformou em sapo... e ficarei, assim.... eternamente... se não for beijado por uma linda e bela princesa como tu!

-Pah... mas tu és mesmo feio! E a princesa não tem de ser virgem pois não? É que se tiver que ser, azar! E que ganho eu com trazer-te à tua forma natural?

-Ah princesa, a bruxa não era lá muito esperta e esqueceu-se, felizmente, desse requisito! Tenho 20% de acções da EDP, 15% das acções da Sumolis, 19,9% das acções do BPI, uma casa na Nova Zelândia e outra em Nova York! Prometo-te que se gostares de mim, casamos e não tens de pôr essas mãozinhas delicadas na cozinha, nem perderes o teu precioso tempo com tarefas caseiras!

-Assim já estamos a falar! Mas olha lá, tu és demasiado bom para ser verdade! Não serás gay? É que eu sou muito exigente no que toca ao débito conjugal!

-Bela princesa, podes ir cuscar na Holla, Paris Match e na Caras todas as minhas ex-namoradas.

-Aparece aqui outra vez amanhã, vou consultar os meus advogados.

E foram felizes para sempre, depois de terem assinado um contrato com 150 páginas, onde se estipulava, entre outras coisas, que:
- em casa de adultério a princesa ficava com tudo;
- que não teriam filhos (porque fico com estrias e celulite e alarga-me a anca);
- e que pelo menos uma vez por semana o garboso príncipe teria de de cozinhar um repasto digno dos deuses (e vê lá que eu sou muito exigente, já dizia a rainha minha mãe: filha se precisares sabes fazer, se não precisares, sabes mandar!).

4 comentários:

Artemisa disse...

E porque não ficar-lhe com as acções e as casas e tuditudi e recambiá-lo para um circo??? (só porque não gosto de perninhas de rã :p)
Lol!
Bom fim de semana

Hydrargirum disse...

Que horror...olha o estereótipo....se é bom demais é gay!!!:D

Adorei este teu revamp à história....era só alindá-lo em PT antigo...como o outro estava devidamente esgalhado....pq não há nada que bata "She happened upon a (...)"...

:)

Onde assino?

Jinhos:)

Rita disse...

Não sei se gosto mais desta ou da outra mas são ambas definitivamente melhores do que a original...
Jokas

Maga disse...

"salvaguardado o devido respeito por todas as outras bruxas"

obrigada medusasss!!!

(em relação ao contrato esqueceste-te da parte do sexo... quantas vezes por semana?) ihihihih

isto sim, é uma história!