segunda-feira, março 10, 2008

Addicted to blog...


Por esta não esperava eu... 68% addicted to blogging... isto significa o quê?

a) Que não faço nada sem o meu blog;

b) Que nos restantes 32% do meu tempo livre que não estou a blogar, estou a pensar em blogar;

c) Que tenho mais sucesso a bloggar que a fazer outras coisas (ó diabo!!!);

d) Que este quizz é uma treta: lá porque participo em n blogs isso não faz de mim uma blog addict! Eu consigo estar 2 dias sem vir ao blog!!! (até mais, era querer!) E se venho é porque quero! Não é uma compulsão! Não é! A sério! Pah! Já levas! Continua a gozar comigo e tens de ir a uma consulta de ortodontologia nas urgências! :p

18 comentários:

bonekita de trapos disse...

Heh, que viciada :)
Mas atenção, não estou a gozar contigo, tenho mais do que fazer que ir agora passar umas horas nas urgências ;)

Opah, a mim deu-me 27%, mais uma vez tenho a dizer que os quizz são uma treta...mas alguma vez poderia dar um valor tão alto?! E eu à espera de uns fantásticos 10% se tanto... looool

Mas olha, continua viciada nos teus 68% que aqui a bonekita não se queixa :D

beijinho e boa semana *

Cabra Expiatória disse...

Eu digo exactamente o mesmo sobre o tabaco... há décadas.

Cumprimentos da tua fiel leitora, sofredora das amarguras de não ter tido direito mas ter tido um prof torto,

Cabra

Nha hahah hahahhaahha

Mokas disse...

pfff
"Moh!"
como se fosse assim uma coisa "Tã Grave Deb!". Todos os teus blogs são excelentes pah! por isso "nã fiques assim Deb"!

mik@ disse...

(med agora tens verificção de palavras porque...?)

nao ligues pra isso :) ainda bem que andas por cá nestes blogs pq gosto mt de te ler :)

(nada de abandonares a tua pupila)
kiss

mik@ disse...

sou 51% addicted...

(umh...)

durkheim disse...

e fazer alguma coisa de util pela sociedade!! :)

tiveste saudades minhas nao tiveste, eu sei q sim, so para avisar q ja estou de volta :P

M disse...

Ó Bonekita!!! Tu nem sequer tens um blog!!! lol
***

Cabra espiatória... minha fiel leitora? Ena pah! Quanta honra! :)
Vá, não fiques triste, eu tive imensos profs de direito e preferia ter tido menos! lol
***

Vá Mokas...obrigado pela forcinha! O pessoal agradece! :P
***

Mikita, vou já ver isso, mas acho muito estranho, não mudei nada nas definições do blogger.
Só 51% addict? Bolas, será que eu estou condenada a ter sempre percentagens altas? :(
***

Hummm... Durkheim... Saudades? Mas quem és tu???
lol
Vá, welcome back, e já sabes... no comments after 3 am!
***

Tulaunia disse...

Minha querida, és uma "biciada", é o que é!!!!!!
Mas não vais acreditar.... deu-me 74%... tou tramada!!!!
Acho que vou para uma clínica de recuperação. :D
E não têm testes para vício em "Travian" ou "Tribal Wars" porque se tivessem a percentagem aumentava.

Beijitos

T disse...

tenho q ir fazer o teste... se der azul é gravidez?
bjs!

M disse...

Ah pois é Tulaunia dear, vamos as duas para uma clínica, e depois fazemos reuniões dos bloggers anónimos no Feito Conceito... se bem que agora me deu uma cena revivalista do tropical... é que gosto tanto de Carlsberg... aquilo escorrega tão bem, juntamente com a bela da empalhada... e já se pode fumar lá dentro! ;)
***

Trindade... se te der azul é melhor consultares um urologista... mais vale prevenir que remediar! :p
***

Rafeiro Perfumado disse...

A tua alínea d) parece mesmo aquela conversa da malta agarrada. "Não, eu largo essa cena quando eu quiser", "Viciado, eu? Podia deixar isso já hoje". ;)

Hydrargirum disse...

Med-Friend...aqui entre nós que personne nos ouve...é verdade não é?...

Até devia ser mais...coff coff...bate lá nas mãozinhas...e confessa:)

Ehehehe!:)

Jinhos:)

Olá!! disse...

82% ai meus deuses.... hahaha
será que entendi bem as perguntas????
bjssssssssssssssssssssssss

T disse...

Sempre fiz o teste do TIDE, fui o mais honesto possível - sim, q eu sou pessoa séria - e tive a nota de 62%... tu és pior que eu!!
bjs!

M disse...

Caro Rafeiro... nada foi deixado ao acaso nas alíenas :p
***
(ena pah! Dois comentários!)

Hydra-friend, não é nada verdade! Eu desminto, desminto! lol
Não confesso, não confesso! Podes usar as tuas algemas e torturar-me que eu nãoooooooooo confeeeessooo!
lol
E a ti deu-te quanto??? lol
***

Olá! Ainda és pior que eu! Ahhh! Que bom! Não sou só eu!! :)
***

Trindade, por 6%... isso não é percentagem! Cá pra mim isso ainda é desvio padrão e somos ambos igualmente blog addicted... lol
***
(o teste do TIDE ou do algodão? Ou será Cilitbang?)

T disse...

ehheeh Cilibang é dos nomes de "coisas" mais estúpido que há... parece de armamento anti-aéreo ou raio q o parta!!!

Maga disse...

ihihih!!! boa medusasss! eu cá acho que os senhores lá sabem... enfim, talvez tenham um bocadito, uma pitadinha, de razão... ihihih
mas ainda bem! que a malta tem saudades tuas quando "queres" não aparecer por 2 dias ;)
bijos!

J.MARTINS disse...

Mas que raio é a Ortodontologia? Hmmmmm... Ortodont... logia... Ciência que estuda os ortodontes! Boa!! Mas quem é que vai a essa consulta?