terça-feira, março 11, 2008

Diz que vêm a Paredes de Coura...

The Wombats - Let's dance to Joy Division

Diz que sim, que têm um som interessante... que dá vontade de mexer bem mais que os dedinhos dos pés... diz que sim, que até têm um vídeo interessante... melhor que aquele Apple Three - live dos Wolf Mother. É que aquele cabelinho é o fim da picada...

So let's dance to Joy Division, let us feel the irony, ah... but wait! This one has got a funny hair as well! DAMNED! Já cortavas o cabelo... ou punhas um bocadinho de espuma, que isso do cabelo sauvage, au naturel... é hippie look de início de anos 60! (ou então look rocalhada dos anos 80... ainda me lembro do Bon Jovi - sim D, continuo chocada! É que nem quando era moda gostava, quanto mais agora!)

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Quem são estes? Bem, em todo o caso, estou em contenção orçamental para a desbunda que vai ser o Rock in Rio. É que (falando baixinho) devo ir a 4 dias...

Beijocas!

sethyoder disse...

dia mais brutal de qql festival (ate ver) ou concerto vai ser dia 10 no alive!!!!

quero la estar! vai ser lindo (ter expectativas é tão bom!!!:S )
ratm, gogol bordello, css e peaches!! querem mais festa? so se fosse tb com emir kusturica que vai a paredes!

ah...qt a the wombats! prometem...so ouvindo o resto do album...

bj

Hydrargirum disse...

Vá lá...vá lá....já vi cabelos bem piores...já viste no site da Mik@....ah pois!:)

Mas até gostei do som:) E tb gostava de Bon Jovi...:) Oh Oh..."This Romeo is bleeding...I want to lay down....Living on a prayer....."

Xuac:)***

T disse...

Contextualizando a coisa... eu gostava de Bon Jovi qdo era puto, mas na altura n tinah noção de qto atrasado mental era... qdo ganhei a noção, pelo menos algum gosto musical fui melhorando... e qto a estes senhores, apesar de n conhecer mais, não me excitam nada... adoro música da terra de sua majestade, adoro o rock e o indie de lá, mas não este - género Artic Monkeys/Libertines/ai-nós-somos-tão-génios-e-nesta-época-em-q-há-acesso-instantâneo-a-tudo-nunca-ouvimos-falar-nos-The Jam, Undertones... daqui a 3 meses, nos álbuns seguintes, começam a compor sobre quintais e barbecues e temos a 2a britpop... e esta é de 2a... ou pior...

M disse...

Pah, Rafeiro... ainda bem que disseste baixinho e eu não ouvi, senão ia ficar roidinha de inveja! :)
*** (e sempre comentaste 2 vezes!)

Sethyoder, gostava de ir este Verão... mas eu gostava de fazer tanta coisa e não tenho tempo...
***

Hydra-friend... que me mataste do coração... ai, ai... Tu gostas de Bon Jovi...
ai... a nossa amizade nunca mais vai ser a mesma depois deste golpe! lol
Vá, promete que nunca vais ouvir disso quando eu estiver por perto... senão ponho-me a cantarolar TU METES NOJO e a coisa fica feia! (é mm um grupo musical, n é um insulto)
***

Ó Trindade... que fígados! lol
Vá lá, não sejas mauzinho! Não gostas de te abanar ao som de umas musiquinhas mais levezinhas? Não é assim tão mau!
Claro que não é tão bom como outras bandas, mas há que variar.
***

durkheim disse...

dizem q vou la estar!!

durkheim disse...

pq é q o titulo do topico é «Diz que vêm a Paredes de Coura...» e o url é «diz-que-vm-vilar-de-mouros.html» andas um pouco confusa AHAHAHHAHAHAHA
vilar de mouros nao vai haver outra vez!

T disse...

opá, eu até gosto de músicas mais levezinhas, mas isto é tão "basta juntar água", i'm sorry... no entanto, tb admito q gosto tb de bandas q n interessam ao menino jesus, sei lá... vou ouvir mais qq coisa deles, depois comento melhor. bjs.

M disse...

Bem sei piqueno... tu também és chatinho, reparas em tudo! :p
***

M disse...

Trindade, não te incomodes! :)
Nem sequer é uma banda que eu goste muito por aí além! Há coisas mais giras para ouvir, como Alcest... Conheces? Não dá é para dançar... daí que eu oiça muita coisa que musicalmente não é nada de jeito, mas é dançável!
Não achas que é melhor que dançar brasileirada, Shakiras e Beyoncés?
(pah... dançar, coisa de gaja)
***

Olá!! disse...

E sabes quem não vai a Paredes de Coura??? Eu...
Não posso, não tenho tempo, não queroooo ir ;))))
Esses Wombats são parentes de quem??? Não entendi muito bem :))))
Beijosssssssss

T disse...

Beyoncé é para dançar? pensava que era para comer ;)
Vou procurar Alcest, não conheço, confesso.
Bjs!