sexta-feira, março 21, 2008

Coelhinho Branco

... se eu fosse como tu tirava a mão do bolso e metia a mão no co... elhinho...!

Mesmo a propósito, até estamos perto da Páscoa e falar de coisas que metam coelhos, ovos e a cruxificação de Cristo, fazem todo o sentido. Não é que vá falar disso tudo agora, é uma história muito comprida, mas simplifica muita coisa. Por exemplo, a velha dúvida entre o que veio primeiro, se o ovo ou a galinha, desfaz-se se considerar-mos que a determinada altura houve um coelho que deu à luz um ovo e que daí vieram as galinhas, que por sua vez foram comidas na última ceia. Judas como estava à espera de coelho à caçador, ficou amuado e foi chibar Jesus... Enfim, contas de outro rosário.

Sim, medusasss, desta vez metes-te som a sério! E sim, medusasss, há ali qualquer coisa de semelhante entre ti e a PJ, não sei bem o quê mas até há... Se calhar estou só a meter nojo, mas agora ficas na dúvida!


Agora vou retaliar com a minha música preferid
a, dos últimos meses, aqui ficam os Jefferson airplane, com o seu coelho branco ao vivo no stock de madeira de '69. Há versões com melhor nível sonoro no youtube mas eu não consigo resistir a uma coisa de '69, acho piada ao número pá!

Só tu, medusasss, é que tiveste paciência para ver os videos do Jimmy Kimmel e do Matt Damon? Tsc, tsc, tsc...







Remember what the dormouse said:
Feed your head!
Feed your head!
Feed your head!


6 comentários:

Anónimo disse...

Só para desejar um BOA PÁSCOA e deixar um Bjinho.

:)

P.S: Adoro esta música...

sethyoder disse...

para quem já viu o platoon esta musica tem um significado especial!! :P

ah e em Fear and Loathing in Las Vegas ( delirio em las vegas) também tem uma cena brutal...:) quem ja viu sabe do q estou a falar!

n sei se esta musica tem alguma coisa a ver com essas duas situações nos filmes, mas se tiver é um ácido!

foi bom recordar...aos anos q ja n ouvia isto...that's nice! ;)


(ah, qt aos videos do kimmel! já conhecia, mas o que me parece é q estão muito bem encenados...)

Mokas disse...

ahhhh Fear and loathing!!! Nice nice!
Qto à pascoa tenho uma duvida: portanto isto é a tal altura em que o gajo se chibou e portanto pimba. "agora ficas aí de castigo".
O que é que isso tem a haver com um coelho que trás ovos?

Olá!! disse...

Vim trazer-te amêndoas de chocolate, mas nada de comer tudo de uma vez só...
Boa Páscoa
Beijosssssssssssss
PS. Ouvi dizer que o nome completo de Jesus era Jesus Deus Coelho... penso que virá daí a dita história.... ;) a parte dos ovos já não sei...
Gosto desta música

M disse...

Não conhecia a música, mas é mto gira, sim senhor!
O Moribundo anda a ouvir umas coisas interessantes!!! Quase que me atrevo a adivinhar que esses Erasmus foi... altamente! lol

Uma óptima Páscoa para todos vocês também! :)

***

Maria disse...

Grande Música Med, dos anos 60 sou mais fá do Bob Dylan, Janis e Doors, mas esta gostava! Influências da minha Mãe :).
Beijinhos e boa Páscoa
Maria Pi