Com a seguinte ordem de trabalhos:
1 – Balanço Anual;
2 – Outros assuntos.
Declaram e comunicam:
1. Contando trezentos e sessenta e dois dias do ano dois mil e oito, em jeito de balanço, chegamos à conclusão que aquele espaço temporal que inicialmente se apresentou cheio de potencialidade, acabou por se revelar uma tremenda desilusão, desvanecendo-se por volta do quarto mês, caindo em desgraça com muita parra e pouca uva.
Enumeramos os seguintes itens como exemplo e justificação para este ano aziago:
Queda de cabelo;
Hepatite B;
Sexo insuficiente;
Muitas dores de cabeça;
Cefaleias várias;
Sexo insuficiente;
Poucas festas;
Demasiadas festas;
Demasiadas ressacas;
Ressacas prolongadas;
Sexo claramente insuficiente;
Pouco dinheiro;
Verão da treta;
Frio do caralhão;
Trabalho de trampa;
Honorários curtos;
Viagens minguadas;
Nostalgias;
Estados depressivos;
Gases;
Pouco rock n' roll;
José Sócrates + Lurdinhas = Amor Louco '69;
Benfica.
2. Concluímos por unanimidade que o ano de dois mil e nove terá de se revelar uma agradável surpresa, caso contrário, ponderamos criar uma cédula quase terrorista em Portugal, de modo a desanuviar frustrações várias que nos assolam a espinha.
Organização terrorista essa, uma vez constituída pelos elementos moribundos deste plenário, terá de ser forçosamente pacifista, uma vez que não conseguiríamos viver com os remorsos de ter magoado (muito) alguém.
Assim, as armas utilizadas serão essencialmente de arremesso, exemplos disso são, bolos rançosos com creme, coiratos e torresmos com mais de quinze dias, ovos podres, tomates e laranjas moles, bolas de lama e preservativos usados (ainda em ponderação).
Os alvos preferenciais, serão membros do partido politico actualmente em governação, e os da oposição também, funcionários públicos burocratas, nomeadamente os da segurança social, dirigentes de um certo clube de futebol corrupto, senhores vestidos de preto com apito na boca que prejudiquem uma certa instituição encarnada, Paula Bobone porque nos irrita profundamente e José Castelo Branco pelas mesmas razões.
Contudo, esperaremos ponderadamente os próximos trezentos e sessenta e oito dias, na esperança desse espaço temporal ser melhor do que o seu antecessor, deixando estas actividades sem efeito.
Aproveitamos para declarar que Obama não será solução para os problemas mundiais só porque é mais escuro do que os seus anteriores.
Sra Esquizoide Frenica
moribundo
medusasss