sexta-feira, novembro 28, 2008

Uiii...

Vi agora na televisão um anúncio que normalmente me passaria ao lado, contudo tratava-se da publicidade ao novo álbum de João Pedro Pais, não que o novo trabalho desse artista (de meia tijela) me interesse particularmente. O título do álbum é que me deixou com a pulga atrás da orelha, a palma e a mão!
Isto é caso para perguntar: Mas oh rapaz, o que queres inisinuar com esse título? Há gajas nuas no desdobrável ou pensas que o pessoal com a tua música... tal? Ui... Estás parvo?

5 comentários:

Pearl disse...

eh pá... se calhar conta a história de alguém que subiu a uma palmeira e com a mão tirou uma palma...

Ai, que estou tão seca... enfim...
Adiante!!

:o)))***

il lato nero disse...

ahahhahahahaha1
Se calhar...

ZaniNE disse...

"Estou louco, tão louco..." Ele bem que avisou, mas o pessoal não releva!?

Enfim, cada tolo com a sua mania!

Bjs.

Mokas disse...

bahahhaahhhahahaha

deve ser o novo departamento de marketing que encontrou esse titulo..

Mas será que mesmo com isso ele vai conseguir vender alguma coisa?

Ruca! disse...

pá, na mesma linha disso é o som do gajo q ouvi no outro dia na rádio.

mando só aqui a primeira quadra, portentosa:

Quero os teus dedos molhados bastante salgados
Encosta os teus lábios aos meus
Mal o meu corpo te encontra, já estás pronta
Mas fazes de conta que não me queres

grande animal este jp.