sábado, dezembro 13, 2008

Blog reading level

Um ano volvido eis que os resultados são diferentes:



blog readability test


Cabe-me agradecer ao Moribundo que elevou o nível do blog desde que começou a escrever mais regularmente! Eu rendo-me às evidências e vou laurear a minha infantilidade para os livros de estudo.

Já agora, só para que saibam, a fotografia no post anterior existe, foi tirada pelo Moribundo que tem muito jeito para a coisa (é um moço cheio de talento), e era ali que nos iamos sentar para descançar as pernas, mas depois de lida a plaquinha, as pernas revigoraram-se que aquilo cheirava a maldição e nós queremos a coisa bem viva e cheia de saúde.

Para os mais curiosos, encontro-me de licença sabática de blog. Encontramo-nos por aí, ou talvez não! :p

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha que se calhar fazia-me bem sentar-me ali um bocadinho, é que o meu vigor anda fora de controlo e tem vontade própria, precisava de se acalmar um bocadinho. Isso sim, é que é muito talento desperdiçado!

M disse...

São as influências das luas e demais astros, mas deixa lá, a tua sina é partilhares desses talentos com muita gente.
Já eu, fino-me cedo e ao que consta com vida desfeita.
E há quem diga, mas vale um talento no bolso que muitos a voar!

Sadeek disse...

Genius?!?! E como é possível então em compreender e gostar do que vocês aqui escrevem!? Hein?! HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Zé do Cão disse...

Santo Natal.

Anónimo disse...

Bom estudo, Perónia.