quinta-feira, junho 05, 2008

Futebolices


Vamos falar de futebol!


Primeiro, há o Benfica e havia um jogador chamado Rui Costa. O Benfica usava um equipamento cor-de-rosa que condizia perfeitamente com o seu estilo de jogo. Mesmo assim, Rui Costa seduzia os portugueses com a sua classe.
Recentemente Rui costa pendurou as botas e tornou-se director desportivo. Lia-se na imprensa que tentou seduzir Eriksson mas este não se deixou levar. Então partiu para um menage à trois com Laudrup e Quique Flores, os dois sentiam-se muito seduzidos por Rui Costa e pelo projecto do Benfica, mas foi Quique a ganhar vantagem e a chegar a vias de facto.
Agora que Rui anda de mão dada com Quique, veio-se a saber que este tem uma paixão imensa por Abelda, jogador que vai deixar o Valência, e os adeptos do Benfica já sonham com ele vestido de encarnado.

Os jornalistas portugueses pensam que o Benfica é um Clube ou uma telenovela? Já chega de sonhos, paixões e seduções!


Sigundo, à o Fucul Puerto, uma instituissaum nobre que domina o desporto à anos em Portugale. Suspeitasse que essa instituissaum fés corrupessaum bárias bezes, recurrendo a meias de leite, galaum e xicolate para comprar os arbritos.
Essa instituissaum tebe um castigo ridículo em Portugale e nem baleu a pena recorrer. Mas os murcões lixaram-se puque a UEFA naum vai com falinhas mansas e tirou o Fucul Puerto das competissões europeias. A justiça tarda mas não falha(?).

Mas ainda bem aí o recurso, naum sejas urso! Carago!



E sim, não ando especialmente inspirado :)

8 comentários:

Pearl disse...

O que me ri com este post!!!
E nem sou grande adepta de futebol...
Muito bom! Até o sotaque consegui assimilar!!
:o)))***

M disse...

Caríssimo Moribundo, pois que a novela não me parece ainda com final à vista, pior que o Terra Nostra, e mais piroso que "Ti amo mutto amore mio!".

Vamos lá a ter fé! Loucos já somos nós, mais um bocadinho de loucura certamente que não nos faz mal!

***

mik@ disse...

ehehe essa telenovela ainda tem muitos capitulos. vou me sentir ali no sofá pra assistir :)
kiss

Rita disse...

Português que se preze gosta de uma boa novela. Quanto ao Porto, bem só tem o que merece.
Jokas

Mokas disse...

olha o moribundo ainda tá vivo!
Essa img do fêquêpê tá um must...

Zé do Cão disse...

Nem sempre a justiça, não falha e nem sempre vem quando devia.
Para mimi que não do Porto nem desfilo na avenida pelo S. Antonio, acho isto tudo muito confuso.
Beijinhos

Anónimo disse...

pois bem...bem se viu o resultado da "novela"...porto na uefa e voces todods com dor de cotovelo!!!!!aprendam a jogar em vez de se esconderem atraz das "novelas" dos outros!!!a voça e bem pior!!!!

M disse...

Ainda pensei em responder ao comentário do anónimo, mas como não confiro qualquer tipo de legitimidade a quem nem sequer se sabe expressar em português de Portugal, fico-me por um va de retro!