segunda-feira, junho 30, 2008

Questões pertinentes

O Benfica é campeão de futsal, afinal ainda há esperança, parece que ainda existem uns moços capazes de dar uns pontapés na bola neste clube. Será sol de pouca dura?

O mesmo Benfica irá ter o seu próprio canal televiso. A partir do momento em que começar a transmitir os seus próprios jogos de futebol, isso significará o fim da Sportv?

A Espanha ganhou o europeu, e muito bem. Não torci pelos espanhóis, porque já se deixavam de merdas, falam uma língua que não é bem português só porque têm a mania que são diferentes.
Comparando a nossa selecção com a espanhola, parece-me fácil compreender o sucesso de nuestros hermanos. Têm um guarda-redes que sabe defender de olhos abertos, têm um lateral esquerdo que não é um medíocre lateral direito. Têm avançados que marcam golos, penso que é para isso que eles servem. E por último, tinham um treinador a desempenhar essa função;

Falam-se fundamentalmente em 3 nomes para suceder Scolari na selecção, Carlos Queirós, Pekerman e Zico. É certo que são homens que percebem de bola, mas nenhum deles me agrada. Penso que devia-mos contratar o hipnotizador Alexandrino, é motivador, é divertido, os jogadores por certo iriam gostar dele e por último, se ele consegue hipnotizar galinhas é provável que consiga hipnotizar o frangueiro do Ricardo e assim, talvez o torne numa coisa parecida com um guarda-redes;

Penso ainda que a Federação Portuguesa de Futebol devia cancelar as transmissões televisivas dos nossos jogos, a modo que Cristiano Ronaldo deixe de olhar para as câmaras e olhe mais para a bola. (Já alguém viu fotos da Nereida vestida?);

Ouvi dizer que D. Duarte Pio, pode não ser o sucessor legítimo do trono português, eu também pensava isso até surgir essa notícia, mas agora que o Rei é suspeito de nos estar a enganar, tenho a certeza que só pode ser o sucessor legítimo do trono.

Já que estou a falar de pessoal que nos engana, tenho uma fezada... Já que podemos ir buscar um treinador estrangeiro para a nossa selecção, porque não aproveitar para ir buscar um primeiro-ministro, também estrangeiro mas que perceba de política e de como se gere um país?

Parece-me que o homem mais competente, apesar de não ter hipóteses, para primeiro-ministro é mesmo Louçã, o meu pai disse-me que ele é muito utópico. Mas qual é o problema? Já houve algum primeiro-ministro a cumprir as promessas da sua campanha eleitoral? Não me venham com desculpas esfarrapadas!

Manuela Ferreira Leite será mesmo uma mulher?
Se sim, já terá perdido a virgindade?

4 comentários:

M disse...

Oh Moribundo! Isso anda mesmo mal! Falar de futebol e política, para além de degradante é sinónimo e/ou pronúncio clarividente de in extremis mortis status!
***

Mokas disse...

Epah eu acho q tem TUDO a ver... futebol economia e politica é basicamente o mesmo.
Creio que as questões aqui colocadas são deveras pertinentes e de teor vital para a sobrevivência da vida na terra.
Quanto ao Benfica, só vai conseguir dar-se bem com bolas quando criarem uma modalidade semelhante ao polo ou ao hoquei, mas em bicicleta. Teremos então Ciclistas, com sticks de hoquei a tentar marcar pontos.
há no entanto uma pecularidade nas equipas envolvidas no euro. Comida.
Portugal e a italia são famosos por terem boa comida. e foram de barco.
Espanha e alemanha...
os espanhois não sabem fazer nada de jeito. fritam tudo como os ingleses que até se lembraram de fritar um mars. portanto, comida espanhola igual a javardice.
Alemanha, eles comem salsishas... aquela coisa que nós comemos qdo n temos nada para comer.
Tenho dito.

Lady Oh my Dog! disse...

tenho para mim que a manuela ferreira leite é um travesti!

Rita disse...

E porque não Manuela Ferreira Leite para "treinador" da selecção e Cristiano Ronaldo para Primeiro-Ministro??? Mal por mal...
Jokas