quinta-feira, junho 19, 2008

Quartos de final, vamos já de vela!

Até se lavarem os cestos é vindima.
Lutamos até ao último minuto, mas o que eu temia aconteceu. Fomos melhores em tudo, menos no fundamental, os golos. A Alemanha possui um poderio físico contra o qual, é muito difícil responder... Gajos enormes com boa técnica, contra viriatos franzinos e naifs. Enfim...
O Ricardo é frangueiro, isso já todos nós sabemos, foi esse o resultado vencedor do questionário, cujo não tenho vontade de analisar.
A minha mãe chama-me profeta da desgraça, pediu-me para acreditar, eu tentei, mas infelizmente de pouco vale torcer pela selecção de todos nós, no conforto do sofá.
Fomos de vela, penso que merecíamos ganhar qualquer coisinha internacionalmente, sempre tivemos belíssimos jogadores na nossa selecção, que mereciam um título internacional, Eusébio, Torres, Águas, Coluna, Travassos, Vasques, Humberto Coelho, Chalana, Álvaro, Jordão, Humbero Coelho, Gomes, Damas, Bento, Chalana, Carlos Manuel, Artur Jorge, Paulo Futre, Paneira, Rui Costa, Oceano, Paulo Sousa, Figo, Ricardo Carvalho, Simão, Cristiano Ronaldo... Só referindo os primeiros que me vêm à cabeça.
Enfim, bela salsicha alemã, filhos duma grandessíssima tartaruga, cabrões da merda!

Fica para a próxima…

Espero que a Holanda vença este europeu pois joga o tipo de futebol que mais gosto, de ataque, com pés e cabeça e muitos golos. Depois de ver a Grécia e a Itália, selecções que privilegiam o futebol defensivo, a vencerem as principais provas, já é tempo daquilo que leva o público ao estádio ser premiado, benditos golos.


4 comentários:

Rita disse...

Eu fiquei verdadeiramente chateada porque apesar da nossa defesa ter deixado muito a desejar acho que eles jogaram com garra num jogo que quase só deu Portugal, principalmente na segunda parte. Foi daqueles jogos que acreditei até ao fim que íamos conseguir pelo menos empatar tal era a nossa superioridade. Também acho que apesar de os Alemães terem sido mais eficazes, para o fim já estavam todos rebentadinhos e a deitar os bofes pela boca. Nós tinhamos aguentado mais meia hora daquilo e eles não aguentavam nem mais 5 minutos. Fundamentalmente acho que tivemos muito azar com todas as bolas que mandámos à trave aos postes e fora a milímetros da baliza. Não sei se não teria sido melhor que tivessem jogado mal pelo menos não tinham desculpa.
Paciência...
Jokas

Hannah disse...

Deixa lá, eu também tava com esse feeling....

Bjinhos

Mokas disse...

e agora quero ver quem é que empurra o autocarro para cá... e quero ver tb o que vão fazer à camada de publicidade que já tinham preparada. principalmente quero ver a cara desse pessoal a olhar para a factura. mas no final quem paga a factura somos mesmo nós n é...

durkheim disse...

Profeta Moribundo,
O problema deles foi descansar os 8 dias!! dp já nao sabem o q é futebol. E sim q ganhe a Holanda :)