terça-feira, abril 22, 2008

Moribundos são pro Free Tibet...

...mas não é por isso que perdem o sentido de humor!


Obrigado Sethyoder ;)

12 comentários:

mik@ disse...

looool
free tibet always :P

Pearl disse...

Muito fixe!!!
Mesmo!!!
:o)))**
Ah, e curti a mudança de visual... (eu sei já não passo aqui há muito tempo... excesso de trabalho/férias, Sorry!!!)
:o)))***

Mokas disse...

Yep, Free Tibet...
O problema no entanto não é as cenas serem made in china...
As coisas estão a tornar-se violentas e dentro em breve arriscamo-nos a perder a razão...
Por outro lado está-se a conseguir dar visibilidade ao caso tibet. O que é bom. Vamos lá ver se é no entantop suficiente para por cobro a isto.

Anónimo disse...

Este cartoon está lindo ... mais corrosivo não dá. O facto é que o crescimento económico e a produção industrial chineses não deixam margens para dúvidas. Sempre disse que chegaria a hora do dragão adormecido.Infelizmente ele está aí e para mal de todos a contribuir massivamente para o aquecimento global. A questão do Tibete, infelizmente não creio que seja ultrapassada

Maria disse...

Não querendo parecer dramática, a questão do Tibete já se arrasta há muito tempo!!Agora com os interesses económicos na China, não me parece que se manifestem tão cedo. Basta ver a questão de Tianamen, nada foi feito!
Mas que nos valha a liberdade de expressão.... FREE TIBETE!! Resultou para o Nelson Mandela.
Beijinhos
Maria Pilar

PS:Adorei o novo layout!!

Mokas disse...

tlvz até resulte a cena do tibet... porque é MÁ PUBLICIDADE...
e os chineses estão numa de conquistar o mundo. qto à cena do mandela, sim é verdade... mas um paralelismo mais proximo tlvz seja a cena de timor /indonesia. Lembram-se do tal anuncio? o gajo a espremer a laranja e a fazer analogia entre o sangue timorense? e depois a meter a sombrinha e a fazer a analogia entre o turismo e a indonesia? pronto.. agora eram precisos os mesmos gajos do marketting... e n sei mesmo assim se se safavam...

Tulaunia disse...

Depois de ver este post fui confirmar se a minha tralha era tb chinesa. Não era!!! Mas é made in "Bangladesh" e como tal não fiquei muito animada :P
Em relação ao problema em questão, penso que após quase 60 anos de luta começamos a olhar para o Tibete com olhos de ver, espero que finalmente se encontre uma solução para este problema.
Beijitos grandes.

Broken Horn(y) disse...

Todos gente critica a atitude do vizinho perante uma posicao em que pensa estar a actuar sozinho...parece? nao...nada disso!

Bora la todos gritar FREE TIBET

Ja gritaram...boa...

Atao agora vamos todos a loja dos chineses que esta ali ao virar da esquina...essa e todas as outras que estao antes e depois.

Ok..este comentario nao faz sentido para quem nao conta o numero de lojas destes gajos numa cidade como a minha onde so na avenida principal (tem 2km) existem 6 lojas destas e cada uma é maior que a outra!

a minha opiniao acerca do nosso futuro é caricata... daqui a uns anitos estamos todos os bebes terao olhos em bico e falarao espanhol (ja que a lingua portuguesa esta cada vez mais perdida nos acordos ortograficos)

fui
Um arranhao pra voces todos

Anónimo disse...

Esses chineses são uns vigaristas, a única coisa de jeito que comprei numa dessas lojas foi um porta-cds em forma de bola de basket. Um dia comprei um agrafador pistola e uma pistola de cola quente, que se estragaram na primeira utilização :)
Ah, e quando era puto, comprei um relogio com calculadora que se avariou no primeiro dia, quando lá fui reclamar o chinês trocou-o sem grandes problemas mas advertiu-me para não usar a calculadora pois isso estragava-o :)

Unknown disse...

GENIAL.
Manifesto aqui também a minha opinião => FREE TIBET!!!

Não só pela influência de um filme que adoro ("7 Anos no Tibete") mas porque acho que já está na hora da comunidade internacional mostrar a sua indignação em relação à opressão chinesa, à parte de todos os interesses económicos.

Quanto ao boicote aos produtos chineses... duvido que resulte, a imagem demonstra mesmo isso. LOL

Peace

T disse...

Delirante, esse cartoon!!!

Olá!! disse...

No fundo é mesmo isso que está aí retratado no cartoon... muita letra e pouca actividade...