terça-feira, setembro 18, 2007

Off with her head!

Como Alice in wonderland, já me gritaram muitas vezes "Off with your head"... mas nunca pensei ver a ordem ser cumprida, até que... me cortaram a cabeça, sem qualquer hipótese de recurso.
Avaliando a extensão dos danos, a posteriori, eis que me deparo com um cenário dantesco: fita vermelha intermitente a separar a "crime scene", diversas malas no chão, que pelo aspecto devem ser dos paramédicos, numa malograda tentativa de manter a última centelha de vida do cadáver decapitado... ou malas da infeliz vítima. O suporte fotográfico não é muito explícito.
Pelo instantâneo tirado pelo fotógrafo de serviço, entrevê-se uma figura masculina de costas, que neste momento ainda não foi possível identificar, mas que se presume ser de uma das testemunhas ou do próprio agente do crime, em fuga.
Pede-se a todos os digníssimos leitores deste blog, que caso saibam identificar a figura masculina em questão, se dirijam à esquadra da PSP ou PJ mais próxima da vossa área de residência, ou que escrevam para este blog, já que nos comprometemos a passar a informação para as autoridades competentes.
É pedida a máxima celeridade, já que atenta a natureza do crime, há fortes indícios de se tratar de um serial killer, que por ter chumbado sempre em mini-cursos e workshops de fotografia, encontra na prática deste crime o veículo de escape para sentimentos de frustação, e que teve nesta passada época balnear, vulgo silly season, intensa actividade criminosa.
Este blog tem ainda a noticiar que foi criado um fundo de solidariedade para permitir a continuação das investigações, com o estrito objectivo de encontrar o perpetrador deste crime hediondo, que OBVIAMENTE não vai ser usado em proveito próprio da família da famigerada vítima.
Acrescentamos que todos aqueles que decidirem testemunhar contra o mass murderer, encontram-se ao abrigo do programa de protecção de testemunhas, e que nos foi afiançado, com toda a probidade, que todos os oficiais ao abrigo desse programa são uma estampa, pelo que só podem auferir vantagens da prática de uma conduta cívica e honrada, que é promover a descoberta da verdade material e auxiliar na boa administração da justiça.

4 comentários:

Anónimo disse...

É funcionário da Rede de Expressos.

Sra Esquizoide Frenica disse...

Nã! Este é mesmo mas é da CARRIS! :p

durkheim disse...

É é... é mas é medusasss q nao têm mais nd para fazer...
Felizmente não bates bem da cabeça LOL por isso é q és fixe :)

M disse...

Olha eu tão contente por ser fixe! :p