quinta-feira, setembro 13, 2007

Avante Scolari!

Acabou mais um jogo da nossa querida selecção em que não vencemos porque não merecemos, um gajo tem de sofrer sempre até ao fim!
A parte mais interessante do jogo aconteceu logo após o apito para o termino da partida. “Mister Scolari agrediu um jogador sérvio, eu vi, eu vi, Scolari agride, eu vi, eu vi…!”, era mais ou menos isto que exclamava um comentador da RTP, notei alguma satisfação na sua voz, provavelmente como a mim, Scolari nunca lhe caiu no goto ou então também estava com vontade de espancar uns tantos sérvios.
Desilusão foi aquilo que eu vi quando transmitiram as imagens da suposta agressão, o homem parecia uma menina a socar, se porventura tivesse acertado no jogador não teria feito grande mossa. Como é que os nossos jogadores vão olhar para o mister agora que sabem que ele é um coninhas a bater? Onde está o célebre “mata ou morre” a que tanta apela?
Scolari bem se esforça para ser português, tenta cantar o hino mas ainda não decorou a letra toda, tenta andar à batatada mas bate como uma menina.
Homem se queres aprender a fazer uma agressão bem feita vê este vídeo :)
Se calhar estou a ser injusto, Scolari não parecia assim tanto uma menina a bater e na verdade eu próprio também estava com vontade de bater com um gato morto na cara do arbrito até este o ouvir miar, quantos aos sérvios, sim meteram-me um bocado de nojo, asco e gosma :P

1 comentário:

durkheim disse...

Devia ter dado mas era um murro nos jogadores da selecção para ver se deixavam de coçar tanta micose...