domingo, setembro 30, 2007

Die hard kitty

Cortesia de Moribundo



"Nunca mais se ouvirá "Hello kitty", nem jamais a veremos no programa infantil da :2 a aprender coisas novas, bonitas e perfeitas. Com efeito, nunca mais teremos vontade de lhe fazer um voodoo"

Foi com esta estranha e cifrada mensagem que o corpo sem vida da jovial gata Kitty, sobejamente conhecida pelo seu programa de televisão "Hello Kitty" foi encontrado numa casa okupa num dos bairros degradados do grande Porto.

O instantâneo foi captado pelo repórter do nosso blog, no preciso momento em que conseguiu furar a densa malha policial. Segundo o seu testemunho em primeira mão: "Macabro pah! Só sangue, pah! A tipa mortinha da silva pah, no meio do sangue". Ok pah!

Chegou agora à redacção deste blog o comunicado das entidades policiais, que passamos a divulgar:

"As investigações estão a ser conduzidas com a máxima cautela, uma vez que atenta a violência do crime se trata de homicida psicótico, sem qualquer respeito pela vida e pelos valores instituídos na nossa sociedade. A mensagem deixada pelo homicida já foi enviada para o Instituto de Medicina Legal onde estão a ser feitas todas as perícias grafológias. Pede-se às populações locais que mantenham a calma, NÃO ENTREM EM PÂNICO, que todos os meios estão a ser usados para a resolução deste crime. Trata-se sem qualquer dúvida de um crime de ódio, motivado pelo profundo desrespeito por todas as coisas bonitas e inocentes. Quaisquer dúvidas, telefonem para a nossa linha verde: 800 000 000."

E por ora remetemo-nos ao silêncio, vamos deixar as entidades policiais fazer o seu trabalho, para daqui a uns meses os podermos criticar duramente em praça pública.

1 comentário:

Sra Esquizoide Frenica disse...

Acho muuuuuuuuito bem! Já estou pela ponta dos pintelhos com essa gata falsa e ressabiada.