domingo, setembro 30, 2007

Anthrax - MADHOUSE

cause I dont care
Fall in, fall out
Gone without a doubt, help me
I cant take the blame
They dont feel the shame

IT'S A MADHOUSE!!!



Ca puinha oh Medusasss, que video tão coijooooooo! Que é isso pah?
Este pelo menos é retro, tem piada e faz-me lembrar a infância!

Die hard kitty

Cortesia de Moribundo



"Nunca mais se ouvirá "Hello kitty", nem jamais a veremos no programa infantil da :2 a aprender coisas novas, bonitas e perfeitas. Com efeito, nunca mais teremos vontade de lhe fazer um voodoo"

Foi com esta estranha e cifrada mensagem que o corpo sem vida da jovial gata Kitty, sobejamente conhecida pelo seu programa de televisão "Hello Kitty" foi encontrado numa casa okupa num dos bairros degradados do grande Porto.

O instantâneo foi captado pelo repórter do nosso blog, no preciso momento em que conseguiu furar a densa malha policial. Segundo o seu testemunho em primeira mão: "Macabro pah! Só sangue, pah! A tipa mortinha da silva pah, no meio do sangue". Ok pah!

Chegou agora à redacção deste blog o comunicado das entidades policiais, que passamos a divulgar:

"As investigações estão a ser conduzidas com a máxima cautela, uma vez que atenta a violência do crime se trata de homicida psicótico, sem qualquer respeito pela vida e pelos valores instituídos na nossa sociedade. A mensagem deixada pelo homicida já foi enviada para o Instituto de Medicina Legal onde estão a ser feitas todas as perícias grafológias. Pede-se às populações locais que mantenham a calma, NÃO ENTREM EM PÂNICO, que todos os meios estão a ser usados para a resolução deste crime. Trata-se sem qualquer dúvida de um crime de ódio, motivado pelo profundo desrespeito por todas as coisas bonitas e inocentes. Quaisquer dúvidas, telefonem para a nossa linha verde: 800 000 000."

E por ora remetemo-nos ao silêncio, vamos deixar as entidades policiais fazer o seu trabalho, para daqui a uns meses os podermos criticar duramente em praça pública.

sábado, setembro 29, 2007

Can't change me...

She can do anything at all
Have anything she pleases
The power to change what she thinks is wrong
So what could she want with me?
But wait just one minute here
I can see that shes trying to read me
Suddenly I know
Shes going to change the world
But she cant change me
No she cant change me
She has the daylight at her command
She gives the night its dreams
She can uncover your darkest fear
And make you forget you feel it
But wait just one minute more
I can see that shes trying to free me
Suddenly I know
Shes going to change the world
But she cant change me
Suddenly I can see everything thats wrong with me
But what can I do?
Im the only thing I really have at all
But wait just one minute here
I can see that shes trying to need me
Suddenly I know
Shes going to change the world
But she cant change me
No she cant change me





No you can't change me, no one can change me, for I dont want to be changed.

sexta-feira, setembro 28, 2007

E agora algo completamente diferente!



E assim nasceu uma estrela moribunda...

O CHOQUE...

"O arcebispo de Maputo, Francisco Chimoio, acusa os europeus de infectarem propositadamente preservativos com o vírus da sida "para acabar com o povo africano". As acusações, feitas à BBC, estão a chocar o país onde, diariamente, cerca de 500 pessoas são infectadas com o VIH."Os preservativos não são seguros porque eu sei que há dois países europeus que estão a produzi-los com o vírus de propósito", afirmou o arcebispo.
"Eles querem acabar com o povo africano. Querem colonizar tudo. Se não tivermos cuidado, estaremos liquidados dentro de um século", acrescentou, indicando que a melhor maneira de evitar o contágio da doença é a abstinência, não os preservativos. Francisco Chimoio, o líder da igreja católica em Moçambique, seguida por 17,5% da população, recusou nomear os países em causa, indicando ainda que os medicamentos anti-retrovirais também estão infectados. " - in Diário de Notícias.

Estou perplexa. Realmente a estupidez humana não tem limites, então quando vem de membros celibatários da sociedade ultrapassa todos os cânones do absurdo! Senhor Bispo, quais são as suas fontes? Com que fundamento/legitimidade vem a público fazer tais afirmações???
Olhe, nós, europeus, não queremos invadir/colonizar África! Com efeito o índice de renovação das gerações é, nalguns países, inferior a 1,2. São pouquíssimos os que se atrevem a ir para países Africanos, onde tudo funciona mal e tem de ser pago com influências. Para quê trocar uma vida de classe média confortável, com acesso a todo o tipo de mordomias? Diga-me lá! Se há perigo de invasão é no sentido inverso. Com efeito, aqueles que conseguem amealhar algum dinheiro apressam-se a vir para a Europa, na expectativa de uma vida melhor.
Faça um favor a si mesmo, em nome da honestidade intelectual, e não invente mais argumentos absurdos a favor da abstinência. O senhor é um atentado à saúde pública.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Seres reptilíneos no meu cabelo

Há quem tenha magníficos cachos a pender da cabeça, há quem tenha fios de seda, maravilhosamente ordenados... e há quem tenha o cabelo mole, sem forma, e dotado de inexplicável electricidade estática... coroado por dois remoinhos de mau feitio. Há quem use letra Trebuchet, pensando... isto faz-me lembrar estrebuchar. Será que é hiperbólico escrever estrebuchar convulsivamente? Ou convulsionar estrebuchadamente? E poder-se-á escrever debater-se convulsivo-estrebuchadamente? E se escrever estrebuchar debatida-convulsivamente alguém compreenderá o que está efectivamente em causa? Perdi-me algures no racicínio... Sim, dois seres reptílineos que se debatem convulsivamente nos mares cálidos e moles das minhas madeixas, como se convulcionar fosse a coisa mais normal para se fazer no horário de expediente, de expedito, não de repartição. Compreendes?

kill them all

- kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all (CALA-TE!) kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all, kill them all,(CALA-TE PAH!) calar-me para quê? Olha para esta gente vulgar, monótona no seu quotidianozinho pequeno e cinzento. Nós somos visionários! Nós abarcamos o mundo num vislumbre e pensamos coisas tão à frente que somos para os outros incompreensíveis! Nós nascemos para sermos maiores! (CALA-TE! CALA-TE! TU NÃO EXISTES, ARGH!) Ahahahah! Fruto da tua imaginação? Eu sou tu há muito tempo! TU JÁ NÃO EXISTES! Tremes? Estás com medo? Pára de tremer, pareces uma franga...
- Sra Vaca, ófaxavor!

terça-feira, setembro 25, 2007

Pintelhos Pantene II

A Pintelhos Pantene vem por este meio anunciar que vai alargar a sua área de mercado à mina de ouro que tem sido o mercado das extensões.
EXTENSÕES PINTELHOS PANTENE! RAPOU DE MAIS? QUEDA DE PINTELHO? BRASILEIRA E ARREPENDEU-SE? TEMOS A SOLUÇÃO PARA SI! EXTENSÕES PINTELHEIRAS À FRANCESA!

Dada a fraca amostra conseguida no concurso, vimos por este meio anunciar que continuamos à procura da modelo PINTELHOS PANTENE, para o qual as candidas devem enviar imagens em estilo book para:

Concurso Pintelhos Pantene, Apartado xxx, Lisboa Codex

domingo, setembro 23, 2007

Rua da Ilha - Burn the witch

Entretanto dei por mim a entrar permanentemente em conflito com a velha: era ela que invadia os quartos, era a persiana aberta quando devia estar fechada, eram as infiltrações que gotejavam pelo candeeiro, que escorriam pelas paredes em intricados labirintos e nos deixavam em pânico sempre que se acendia a luz; era a canalização de tão velha que deixou de funcionar (oh menína, não pônha os cabêlos na saníta porque eles opois não passam i ísto fica tudo entupído?!), o esquentador que se avariou, as chaves de casa que se perderam ("Teinho o dêmo cá em casa! Deisde que veio pracá que tudo deixou de funcinar! Vócê é o demónío!..." ao que eu respondi olhando-a de cima abaixo "demónio é você, tem isto tudo a cair de podre! Olhe, é castigo divino!").
Volvidos 10 tenebrosos meses, saí para nunca mais entrar. Volta e meia vejo-a na baixa, igualzinha, com os mesmos olhos pequenos e negros ardentes de inveja, malvadez e doença, e com um calafrio penso... como é possível alguém ser tão ruim?
E vem-me também ao pensamento, e eu juro que afasto logo a ideia mal me assoma a consciência: será que ainda tem o mesmo carro? A rua ainda é de paralelos... e daquela vez que lhe partiram o vidro da janela!...

sábado, setembro 22, 2007

Polly Jean


Há quem cresça ao som de música popular, eu desde que me lembro de ser eu, sempre acordei ao som de música clássica. 9h00, Domingo de manhã e eis que ouves as Valkírias de Wagner, o Lago dos Cisnes de Tchaicovsky... Os Sinos de Moscovo de Rachmaninoff, ou então a 9ª Sinfonia de Beethoven. Podia ter ficado traumatizada e detestar música clássica, mas isso nunca aconteceu.


Entretanto os gostos foram-se alargando e quando conheci P J Harvey pensei... tem tudo a ver comigo... "Come back here man and give me my daughter!" e "The wind blows...". Quando saiu o album "Stories from the city, stories from the sea" pensei que nos fossemos despedir, seguir carreiras separadas, mas eis que sai as "Peel Sessions" com John Peel e a esperança renasce...

Desde então tenho acompanhado a carreira com algum desinteresse, assumindo para mim que, por vezes, os ícones da nossa adolescência, não passam a adolescência.
Entretanto, com "White Chalk"... confesso que me soa muito a "Is this desire", um dos meus albuns favoritos, mas depois oiço isto... e fico a pensar: ainda bem que ela sabe controlar a voz, senão era o pavor... e mesmo assim... se fosse a uma sessão do ídolos! Às vezes ser-se famoso tem os seus benefícios.


Pois que hemorróidas

Não há nada que acuse maior desconforto que o vulgo toque rectal. Não sabemos muito bem porquê, mas pomo-nos a adivinhar que possivelmento muito macho latino não se sente muito à vontade na sua masculinidade... sexualidade recalcada... bissexualidade, what ever.
Por isso, qual não é o nosso espanto, e o nosso gáudio, quando a esta simples conversa:
- Estive a semana toda doente...
- Sim, realmente estar doente é fodido, mas já estás melhor?
- Opah sim, mas ainda me sinto fraco.
- Pois, pior é homorróidas.
- argh... Ai que chato hemorróidas...
- Opah, estou a brincar contigo!
...E não é que ficou convencido que tinha hemorróidas?



Podia deixar a coisa por aqui, mas "pois que hemorróidas" é piada privada, com origem na virtuosa sagacidade da Mile. Mile, temos saudades tuas ma petite filet mignon! (other private joke)

quinta-feira, setembro 20, 2007

No comments 2

terça-feira, setembro 18, 2007

Off with her head!

Como Alice in wonderland, já me gritaram muitas vezes "Off with your head"... mas nunca pensei ver a ordem ser cumprida, até que... me cortaram a cabeça, sem qualquer hipótese de recurso.
Avaliando a extensão dos danos, a posteriori, eis que me deparo com um cenário dantesco: fita vermelha intermitente a separar a "crime scene", diversas malas no chão, que pelo aspecto devem ser dos paramédicos, numa malograda tentativa de manter a última centelha de vida do cadáver decapitado... ou malas da infeliz vítima. O suporte fotográfico não é muito explícito.
Pelo instantâneo tirado pelo fotógrafo de serviço, entrevê-se uma figura masculina de costas, que neste momento ainda não foi possível identificar, mas que se presume ser de uma das testemunhas ou do próprio agente do crime, em fuga.
Pede-se a todos os digníssimos leitores deste blog, que caso saibam identificar a figura masculina em questão, se dirijam à esquadra da PSP ou PJ mais próxima da vossa área de residência, ou que escrevam para este blog, já que nos comprometemos a passar a informação para as autoridades competentes.
É pedida a máxima celeridade, já que atenta a natureza do crime, há fortes indícios de se tratar de um serial killer, que por ter chumbado sempre em mini-cursos e workshops de fotografia, encontra na prática deste crime o veículo de escape para sentimentos de frustação, e que teve nesta passada época balnear, vulgo silly season, intensa actividade criminosa.
Este blog tem ainda a noticiar que foi criado um fundo de solidariedade para permitir a continuação das investigações, com o estrito objectivo de encontrar o perpetrador deste crime hediondo, que OBVIAMENTE não vai ser usado em proveito próprio da família da famigerada vítima.
Acrescentamos que todos aqueles que decidirem testemunhar contra o mass murderer, encontram-se ao abrigo do programa de protecção de testemunhas, e que nos foi afiançado, com toda a probidade, que todos os oficiais ao abrigo desse programa são uma estampa, pelo que só podem auferir vantagens da prática de uma conduta cívica e honrada, que é promover a descoberta da verdade material e auxiliar na boa administração da justiça.

Alegria!

Não sei quando é que foi que perdemos a capacidade de nos alegrarmos instantaneamente... Possivelmente foi quando nos apercebemos que tudo aquilo que nos faz felizes tem um custo, e como a sociedade critica ferozmente aqueles que são felizes - por pura inveja!

O video tem muita piada, porque tem, mas estou cansada do pessoal que não se diverte nem deixa os outros divertirem-se porque "parece mal".

Da próxima vez que for à discoteca vou ensaiar novas coreografias... eheheheh



karaoké de jeunes coréennes

segunda-feira, setembro 17, 2007

Pintelhos Pantene

Vai-se realizar nestes dias uma nova edição do Concurso Pintelhos Pantene.

Pedimos às candidatas que enviem fotografias das mesmas, inclusivé da área sob interesse.

Revelamos maior interesse pelas candidatas que utilizem a gama caracois perfeitos, na vertente champô e amaciador.

As inscrições podem ser enviadas via on-line para o site da Pantene, ou por correio com AR para:
Pintelhos Pantene, apartado xxx, Lisboa

domingo, setembro 16, 2007

Mudanças ao CP, ao CPP e ao CPC

Para quem ainda não sabe, porque se encontra desatento, ou não liga nenhuma a estas coisas (apesar da ignorância da lei não servir como causa de desculpabilização de condutas, nem sequer como atenuante), três dos mais importantes diplomas legais do nosso país foram amplamente alterados: o Código Penal, o Código de Processo Penal e o Código de Processo Civil. Não foi pedida opinião a grupos de discussão quanto às novas medidas adoptadas nem se conhecem relatórios que certifiquem a bondade/eficácia das novas medidas, algumas delas radicamente contrárias às que se encontravam em vigor.
Ontem, dia 15 de Setembro o CPP e o CP alterados entraram em vigor, volvidos apenas 15 dias da publicação dos diplomas que os alteraram. Apenas 15 dias! Vêm os juristas de férias judiciais e têm um presente envenenado nas suas secretárias.
Ainda estou com a cabeça entre as mãos a estudar as alterações que fizeram aos diplomas que não eram perfeitos, mas equilibrados nas garantias de segurança que davam aos arguidos, em consonância com o princípio In Dubio Pro Reu, e com os poderes que dava aos órgãos de polícia criminal, na investigação dos factos indiciados como ilícitos penais.
O nosso CPP tinha falhas, quase nada funcionava bem, mas aquilo que mais se ouvia era a falta de coordenação dentro das entidades de polícia criminal e os procuradores do Ministério Público. Dizia-se que tínhamos legislação teoricamente muito perfeita, mas que na prática se revelava uma dor de cabeça: especialmente porque nos processos envolvendo arguidos mediáticos ou protegidos por determinados lobbies, era fácil encontrar excepções e erros processuais que arrastassem os processos nos tribunais durante anos. Atentem no Caso "Casa Pia", nas "FP25", "Fátima Felgueiras", "Apito Dourado"...
E não deixa de ter a sua piada, mas o código funcionava para a chamada pequena e média criminalidade, aliás, frequentemente achei que a bagatela criminal era sobre-valorizada, com condenações em pena de multa de cenas de chapadas, bebidas frescas atiradas às caras dos ofendidos, honra e integridades morais feridas por "putas" e "cabras" frequentemente bem apelidadas...
Mas voltemos às mudanças.
O processo penal deixou de ser secreto, a regra é a publicidade do processo: o arguido, assistente, ofendido que deseje manter o processo em segredo de justiça durante a fase de inquérito - a fase investigatória por excelência - terá de requerer ao Ministério Público ou ao Juiz de Instrução que o faça. Já podemos imaginar a quantidade de requerimentos que vão dar entrada nos Departamentos de Investigação e Acção Penal destes país. Já agora, contará como intervenção para os advogados estagiários?
As regras da aplicação de medidas de coacção, nomeadamente a prisão preventiva também foram substancialmente alteradas. Para quem não saiba, só se pode decretar a prisão preventiva quando o crime em causa tiver uma moldura penal que preveja a condenação do arguido em mais de 5 anos de prisão. Já a pensar nisso muitos foram os crimes que passaram de 3 para 5 anos na respectiva moldura penal.
Mas caricato e assustador é a alteração do período máximo a que se pode estar coagido com prisão preventiva: anda meio mundo assustado com a possibilidade de saída em liberdade do criminoso que matou aqueles polícias na Amadora, e do Cabo da GNR de Santacombadão que matou três adolescentes (condenados em tribunal de 1ª instância, mas cuja decisão ainda não transitou em julgado porque ambos interpuseram recurso).
Não sei quanto tempo de prisão preventiva já cumpriram estas personagens, mas a confirmar-se a sua possível saída, só nos resta soltar uma gargalhada e dizer: É a vida, ou ao estilo Allen "It's like anything else".

sábado, setembro 15, 2007

Ainda S(o)colari!

No comments



Se calhar até passou na rubrica do euronews, mas é mesmo sem comentários e por isso estou a falar baixinho.

Estes podem perder os jogos todos que mesmo assim continuam a ser uns verdadeiros campeões, a mística não é somente um mito!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Santiago de Compostela - on the road, like a rolling stone

Às vezes contar as coisas passado algum tempo sabe melhor: é como regressar ao quarto das brincadeiras, ou saborear algodão doce de olhos fechados, imersa em tonalidades suavemente infantis... parece que sabe melhor do que sabia na altura.
E há aqueles episódios que só têm piada muito tempo depois de terem ocorrido, como se a técnica de regurgitar eventos, ao estilo pastoril, alterasse profundamente as circunstâncias, quando no fundo não passa tudo de erva.
Este Verão fomos a Santiago de Compostela em peregrinação (só a palavra peregrinação nos deixa a sufocar de riso, já que a nossa viagem foi tudo menos católica - nos vários sentidos emprestados ao conceito), e muito nos divertimos nas nossas longas e penosas horas de andarilhos voluntários: percorriamos km como quem vai à pastelaria da esquina saborear um café com um cigarro e um copo de água, e passavamos por grupos de andarilhos como nós, que reconheciamos prontamente pelas mochilas e a quem adivinhavamos a nacionalidade pela maneira como pronunciavam "buenos dias".
Na última jornada, tomados de súbito frenezim, escapulimo-nos de Padron e fomos dormir a Teo. Foi aqui que tive a única revelação do meu innerself.
Estava refastelada a dormir no meu beliche, cercada pelos meus fieis andarilhos (valerosos cavaleiros andantes - Miguel de Cervantes), quando subitamente me vi envolvida pela cintura e puxada para o lado. (agora era giro emprestar ao episódio um tom Daniele Steel, qualquer coisa como: olhava-me do alto do seu 1m90, ladeado de possantes ombros, de ternos olhos água marinha, e uma trufa que lhe ondeava o rosto perfeito... pois!)
"Are you sleeping?" - e eu do alto da minha confusão, what the fuck que até sei falar inglês muito bem, respondi-lhe em português "sim, estou a dormir". Naqueles minutos de confusão pensei... coitado, deve ser sonâmbulo... mas quando passado algum tempo, não se vai embora, nem pára de me olhar com aqueles enormes olhos azuis (Marion Zimmler Bradley), e, inclusivé, me empurra para se deitar ao pé de mim, eis que me assalta ao pensamento: oh diabo! Será que ele quer sexo ocasional? Mas então é assim que isto funciona? Logo eu que NÃO fui feita para estas aventuras.
Aos que agora se questionam sobre o que aconteceu, posso afiançar-vos que nada se passou e que a integridade sexual desta vossa escrevente se encontra intacta (nada de pôr em prática os conselhos da Marta Crawford): virei-lhe as costas, "deixa-me dormir" e alguns minutos depois foi-se embora.
Na manhã seguinte foi contar à namorada de como se tinha perdido e ido ter, acidentalmente, à minha cama...
Eu prefiro acreditar que apesar de ter passado aqueles dias de mochila às costas, calções até às mamas e sem maquilhagem, ainda estava sexy o suficiente para... lololol
E a revelação, perguntam vocês?
Pois, revelação não há, foi só um motivo para vos contar esta historinha... até tem o seu je ne sais quois de engraçado...

quinta-feira, setembro 13, 2007

Coninhas de ameixa

Só quero dizer que acho lamentável um detentor do prémio Nobel da PAZ, como o Dalai Lama e que faz jus ao título com que foi galardoado, não ser recebido nem pelo maricas do Sócrates nem pelo Acabado Silva, por uma mera questão de cobardia.

Como se os chineses se juntassem todos, dessem as mãos e viessem a correr por aí fora a varrer tudo para nos empurrarem para o oceano...

Se da próxima vez que o Bono vier cá for recebido por um destes imbecis faço um motim!


Bem que tens razão para fazer troça aqui do povinho, ai oh Lama...

CAIPIXOTA

Conteúdo intocado da mensagem:

"Cientistas australianos garantem que espremer limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatezoides, tornando-se um óptimo contraceptivo, barato e simples.
Assim, juntando o útil ao agradável, junte um pouco de açúcar, aguardente de cana e gelo na hora da relação, e usando o pénis como pilão, você terá um novo tipo de caipirinha: a caipixota!
Assim, além de não engravidares, ainda apanhas uma bebedeira..."

Avante Comodista!

Quanto à festa do avante, este ano os moribundos pouco tempo se viram juntos, ficar sem bateria no telemóvel ao 2.º dia de festa não ajudou à realização de possíveis encontros. No entanto tentei cobrir o acontecimento de perto.
Só vou a esta festa há uns 4 ou 5 anos, os últimos dois foram os que menos gostei… Antigamente chegava tarde e a más horas e conseguia lugar no parque de campismo, este ano tive de acampar atrás do LIDL, o ano transacto havia acampado perto do rio. No ano passado compreendi a grande afluência de visitantes devido ao 30.º aniversário da festa. Pensei que este ano a história fosse diferente, de facto havia menos gente mas nada de muito significativo e a multidão estava carregada de visitantes na sua maioria não comunistas como eu, Sheillas com o pito aos saltos e putos estúpidos com a mania que representam qualquer coisa que ainda não percebi muito bem o quê.
O cheiro a mijo no 3.º dia julgo que se deveria sentir num raio de 50km... Espertos são os gajos do Amora, o clube de futebol. Levar 2€ por um suposto banho de água quente no balneário dos juniores é uma chulice, levar 5€ para um banho de casal dá vontade de rir! Mas à falta de melhores condições, porque espaços para tomar banho são poucos, lá devem ter feito o orçamento para o ano todo.
Este ano deparei-me com uma Pizza Hut e um KFC no recinto, estranhei portanto o discurso do Jerónimo contra o capitalismo, estranhei também o facto de dizerem que Jerónimo é um índio.
Estranho foi também o facto de os Fanfare Ciocarlia terem actuado na festa, será que eles sabiam que estavam numa festa comunista, não me parece que lhes tenham pago o peso dos músicos em ouro… Vão por essa Europa ex-soviética fora e perguntem quem é que gosta do comunismo e do impacto que este teve nas suas vidas.
A festa vale sempre a pena, é barata, come-se bem a preços simpáticos e vê-se grupos com qualidade num ambiente descontraído, ninguém questiona a tua ideologia e ‘tasse bem. É pena que comecem a aparecer fenómenos de furto que antigamente se existiam passavam-me ao lado. É pena também sentir que esta festa cada vez mais só serve para encher os bolsos do PC e é triste ver tanta gente a frequentar a festa sem querer estar na festa e a querer arranjar confusão, parece uma moda, espero que passageira.
Na segunda feira apanhei boleia dum autocarro sem me cobrarem um tostão, há camaradas fixes mas não me convencem, desculpem lá.

Avante Scolari!

Acabou mais um jogo da nossa querida selecção em que não vencemos porque não merecemos, um gajo tem de sofrer sempre até ao fim!
A parte mais interessante do jogo aconteceu logo após o apito para o termino da partida. “Mister Scolari agrediu um jogador sérvio, eu vi, eu vi, Scolari agride, eu vi, eu vi…!”, era mais ou menos isto que exclamava um comentador da RTP, notei alguma satisfação na sua voz, provavelmente como a mim, Scolari nunca lhe caiu no goto ou então também estava com vontade de espancar uns tantos sérvios.
Desilusão foi aquilo que eu vi quando transmitiram as imagens da suposta agressão, o homem parecia uma menina a socar, se porventura tivesse acertado no jogador não teria feito grande mossa. Como é que os nossos jogadores vão olhar para o mister agora que sabem que ele é um coninhas a bater? Onde está o célebre “mata ou morre” a que tanta apela?
Scolari bem se esforça para ser português, tenta cantar o hino mas ainda não decorou a letra toda, tenta andar à batatada mas bate como uma menina.
Homem se queres aprender a fazer uma agressão bem feita vê este vídeo :)
Se calhar estou a ser injusto, Scolari não parecia assim tanto uma menina a bater e na verdade eu próprio também estava com vontade de bater com um gato morto na cara do arbrito até este o ouvir miar, quantos aos sérvios, sim meteram-me um bocado de nojo, asco e gosma :P

quinta-feira, setembro 06, 2007

Avante

Os moribundos vão estar presentes (outra vez)...