terça-feira, fevereiro 06, 2007

YEPA YEPA YEPA

Ora boas, belas e amarelas!
Chega-se a determinada altura na vida em que um gajo tem de optar por uma faculdade e um curso... Eu cá preferi uma faculdade de(a) tanga e um curso que nos dois primeiros anos me preparou convenientemente para assentar massa.
Então hoje aconteceu algo, olhei para esta coisa e achei que merecia umas obritas… Este blogue tem um aspecto no browser de merda da microsoft e outro no firefox. Se no primeiro apresenta-se mais organizadinho tem o inconveniente de aparecer uma faixa branca abaixo da bosta de vaca 100% pura. Já na rapoza de fogo está tudo desalinhado mas já não aparece a porcaria da faixa branca que me mete um NOJO uiiii!
De espátula em riste pus-me a mexer no dito HTML e lá consegui mudar pouca coisa, muito fraquinho… Vou ter que perder a minha dignidade e pedir ajuda a um daqueles rabichos fashôns de desiiiigneeeee!
(antes isso do que levar no cu como eles).
Espera-se para breve um arranjo floral, um lindo candeeiro abajur de pé ao canto, um quadro do Modigliani ao centro (ou então uma falsificação efectuada por Elmyr de Hory), imensos galhardetes, cachecóis, medalhas, taças e tacinhas do Benfica por todo o lado e uma sanita à caçador refundida no canto oposto ao do abajur para aliviar a tripa quando for preciso… Para já fica um vídeo fantástico desse senhor que nasceu para a música, Silverio, um homem de bigode ah! Respeito!
Deixa lá ver se o vídeo já não sai fora da caixa branca...


1 comentário:

M disse...

Esta melhor, sim sinhora! Assim posso-me alongar um pouco mais nas minhas desconsiderações. Continua o bom trabalho pah! Tens jeito! lol