sábado, fevereiro 10, 2007

Aborta-mos

Está quase, amanha já se arruma a questão!
Depois de semanas em que a comunicação social só deu aborto e nos intervalos deu referendo o martírio vai acabar.
Foi uma luta do caraças, houve muito paleio e muita discussão, uns quantos pozinhos de fundamentalismo e ideais confusos. Fez-se notar que o bom senso foi posto de lado… E a abstenção? Essa cá para mim vai ganhar, eu fiquei sem grande vontade de ir votar à medida que as semanas foram passando e as discussões parvas acerca do assunto multiplicavam-se na televisão, na rádio, nos jornais, nos cartoons, no café, na sala de aulas, no caralho mais velho.
Se amanhã não chover muito até vou picar o ponto, senão faço a vontade do nosso sinhor que está no céu e passo o domingo a preguiçar. O meu pai dá-me boleia até à junta de freguesia por isso devo ir, oh, espero bem que a minha mãe a seguir não se lembre de ir ver as montras. Teria de vir a pé para casa, ou então ver as montras com ela… Oxalá não chova!
Amanhã ainda se vai falar muito do aborto, na segunda também se vai falar muito, reacções e opiniões, grande seca. Nos seguintes dias o assunto deverá ser abortado, lentamente, até cair no esquecimento. Ai, gracias!!!
Depois vai ser só apito dourado e bola como Deus quer!

1 comentário:

M disse...

Também eu estou farta de tanto aborto, mas confesso que me sinto completamente em pânico em relação aos resultados de amanhã. Tenho um medo imenso de ter mais uma razão para sair daqui e nunca mais voltar, e já tenho tantas razões!