sábado, janeiro 13, 2007

A VACA

A vaca come ervas. A vaca dá leite! O leite guarda-se em frigoríficos. De que côr é o teu frigorífico? O que a vaca bebe?
A vaca não tem mamas, tem úbero. Assim como geralmente não têm cornos. Só são cornudas aquelas vacas do Norte que são boas para abate. Eu não gosto de vacas, muito menos das vacas que são mesmo vacas. Também não gosto de bois: comem que nem bois e eu disso também não gosto: metem-me nojo, causam-me asco. E os vitelos, os filhos das vacas, só sabem mamar, e quando a vaca mãe não tem leite, não se importam de mamar em qualquer uma, que é como quem diz, são uns grandes promíscuos, os vitelos.
Também não gosto de merda: parece que há um filme por aí que mete vacas e merda, por isso não vou ver esse filme, não vou não. Não gosto, metem-me nojo, causam-me asco. Eu cá era vegetariana se não soubesse que a agricultura biológica tem fertizantes que são merda, e que a agricultura normal usa daqueles pesticidas todos que fazem mal ao fígado e provocam cancro. Pois, cancro. É isso e a maquilhagem. Uma vez disseram-me que havia tintas de cabelo que trovocavam cancro: aquela Sra Onassis ou o raio que a parta morreu disso, mas também, vaidosa! Pintava o cabelo todas as semanas! Ai rica, tinhas de andar sempre impec!
Mas fumar também provoca cancro, e os telemóveis também provocam cancro, e o sol dá cancro, e a angústia dá cancro: tu dás cancro na tua maezinha, seu filho da ...
Mas pronto: é só mais um ano que começa: as vacas dão leite, enlouquecem, metem cornos aos bois, são servidas em hamburgueres um pouco por todo o lado, com muita merda à mistura, como sempre.
Bom ano 2007.

1 comentário:

M disse...

Andas mesmo moribunda, vaca louca!