segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pinipon Malvada - A Sequela

A maldade ganha novos cambiantes quando as pessoas que sentem prazer em chatear, aquelas que fazem da má língua o propósito das suas tristes vidas, têm telhados de vidro. É então que afino a pontaria e toma lá que já levaste!
Este caso ganha contornos hilariantes, porque a Pinipon malvada em questão é toda tic, tic, tic, nos seus saltinhos pela casa, e não me chega nem pelo ombro. Claro que o problema das alturas alarga o fosso do "conflito de personalidades", mas como tenho costas largas, estou-me bem a lixar para o tic, tic e para o burburinho.
Mas às vezes a Santa e Divina Providência traz episódios daqueles que parecem mentira, que nos deixam a rir até cuspir pedaços de pulmão.
Vejamos: inundação na casa-de-banho, porque a Pinipon Malvada, que tem a mania das limpezas, deixou cair um pano na sanita e "Ai, que nojo! Flushhhhhhhhhhhhhh".
Realmente escrever isto aqui é um acto miserável, demonstrativo de personalidade pouco abonatória, mas tendo em consideração o cinismo da pessoa em questão, não me importo. Sempre que penso no "Ai que nojo!! Flushhhhhhhhhh"...
Claro que esta história de contornos tão hilariantes foi-nos apresentada sob uma perspectiva totalmente diferente, mas também não esperavamos outra coisa, vinda de quem veio.
A vida nesta casa é uma space capsule, digna de episódios da 5ª dimensão.

Sem comentários: