domingo, janeiro 28, 2007

A puta da vizinha

Tenho uma vizinha que é uma frelorista, mora por baixo de mim no seu estabelecimento comercial. Durante muito tempo não me preocupei com os meus vizinhos, ainda hoje não me preocupo porque não posso dar credibilidade a alguém que não sabe escrever o nome da sua profissão quando assina os seus bilhetes ameaçadores e faz corar de vergonha o mais inculto dos analfabetos.
Estes dias fiz um jantar com uma dezena de amigos, uma coisa serena, muita conversa, pão e vinho sobre a mesa. TUM TUM, “que é isto meu?” Alguém do rés-do-chão batia com a vassoura no tecto, “bem vamos embora, a gorda já está a passar-se porque a novela acabou”..
Saímos e damos de caras com o animal, 60 anos, muitas rugas, mau hálito e pneus michelin debaixo dum borboto com forma de camisola a cobrir-lhe o arcaboiço… Parecia ameaçar-me freneticamente com uma chave de fendas; “Oh minha sinhora eu tenho ali uma campainha, quando se sentir incomodada pode tocar” ao que me respondeu “É um mentiroso, as suas amigas são umas puuutas, umas vacas, estivessem eram em casa a dormir em vez de virem para aqui fazerem indecências e entupirem-me os canos com preservativos”… Aconselhei-a a chamar a policia e virei-lhe costas, isto há coisas…

Votar sim no referendo é uma necessidade, há muitos abortos mal feitos neste Portugal.

4 comentários:

M disse...

Então andas a entupir os canos com preservativos??? ahahahah
Isso de escrever Frelourista... vem de frelo? lol
Parece a velha com quem vivi no 1º ano que tinha cartazes por toda a casa que rezavam assim: "É fabor tirare os chapatos antes de entrar", com letra infantil e tudo rasurado... lindo de ver.

Anónimo disse...

publicarei em breve um post com os seus bilhetes :P

Sra Esquizoide Frenica disse...

Aie taunto eirro ortorgarfico!!! Apalpa-lhe as mamas moribundo que ela fica mais contiente!!!

Anónimo disse...

aquele animal denomina-se bisonte e no dicionario da porta editora é descrito da segunte maneira:
substantivo masculino, mamífero selvagem, ruminante, muito corpulento, da família dos Bovídeos, actualmente em vias de extinção, que tem chifres curtos e se caracteriza por uma elevação na parte anterior do dorso, coberta de longos pêlos...
será que corresponde à descrição? e mais não digo...