terça-feira, setembro 26, 2006

Canção do arguido bandido

(cortesia de Martinni Rosso de Vila a Concelho)


Já tive arguidos de todas as cores
De várias idades, credos e valores
Com uns até ao recurso fiquei
Com uns apenas um pouco me dei
Já tive arguidos do tipo atrevido
Do tipo acanhado, do tipo vivido
Porrada, injúrias, difamação
Já tive burla e até ciganão
Arguidos cabeça, e desequilibrados
Arguidos confusos, de tanto me faz
Mas na prisão, traumatizados
muda de ideia, não me deixa em paz

Procurei em todos os arguidos a bela justiça
Mas não encontrei e fiquei na premissa
Tudo começa bem, mas tudo tem fim
Arguido, bandido de cantiga fácil
Você não mente, você é a Verdade
Prisão acontece, culpa dos oficiosos
Pedem justiça e nada mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bem sra dra...ta excelente....continuas a surpreender-me...pela positiva..claro!..eu é q nao posso cantar.."ja tive arguidos de todas as cores..."...por enquanto..!fico à espera de mais..vera*

Anónimo disse...

e um arguido assim... bonitinho, porte atletico, charmoso, de boa conversa...entre outras boas qualidades...e inocente?! ;)

M disse...

Se os arguidos fossem giros! Havia tanta advogada! UI UI!
Tenho pena de destruir as vossas ilusões, mas geralmente os arguidos são rufias de fio de ouro ao pescoço, com dentes podres e olhar sacana. Queres disto Wimoe? lol

Anónimo disse...

bem...se usar rastas e "bandelete" as borboletas...ainda se considera!lol