domingo, setembro 10, 2006

Da janela do meu quarto


Todos os anos acabamos o Verão com os mesmos projectos.
Eventualmente a resposta reside no conceito: projectos não realizados, a-realizar-em-hipotético-futuro-próximo.
Mais um ano sem férias no estrangeiro, mais um ano sem inter-rail, sem Santiago de Compostela, sem Corunha, sem sul de Espanha...
Somos todos pessoas ocupadas, mas será tudo isto falta de planeamento?
Sonhar não basta, é preciso viver! Já chega de aventuras imaginadas à janela de um quarto.
Medusasss farta de paragens imaginárias, de ficções vividas em nome de terceiros, vem por este meio declarar que para o ano é que é!
ahahah!

6 comentários:

Anónimo disse...

E desconfio que hoje já vou ter aulas...

Anónimo disse...

Nessas coisas minha cara amiga, faz tempo que aprendi que o segredo é simplesmente comunicares: -Vou para ________ (conjugado com um largo sorriso triunfante na coragem...)
- Vais sozinha?
-Concerteza que sim!
-E não tens medo?
-Porque haveria de o ter se se diz que se conhece n pessoas pelo caminho, que as rotas se vão trocando em função da malta apetecivel que se cruza no mapa?
- Sério?
- Sério.....
-Posso ir contigo?
-Lá sabes, mas tens de te apressar pois na véspera pode ser dificil tratar do bilhete e demais burocracias...
- Onde se trata disso?
(Assunto resolvido)

Anónimo disse...

eu ja nao digo nd....mas que para ano tem de ser, tem!!

M disse...

Europa, aqui vou eu!

Anónimo disse...

eu já estou a juntar tostôes...

M disse...

E não é que fomos mesmo!!! :D