segunda-feira, setembro 25, 2006

Convite

Na próxima sexta-feira na cidade invicta, na avenida Rodrigues de Freitas, depois da faculdade de Belas Artes, depois do Colégio, sim em direcção à rua Duque de Loulé, depois do Jardim S. Lazaro e em frente ao restaurante Pink, naquela casa de azulejo encarnado, inaugura a nova e fantástica exposição de artes plásticas.
Vão participar nomes tão sonantes como o meu, Jeff Koons. Já ouviram falar certamente.
O meu pai diz-me que afinal eu não me chamo Jeff Koons e que afinal sofro de doença bipolar.
Ora bem…
Chamo-me Bruno e além de mim, vai participar o Bruno, que é outro, e vai mostrar a sua fantástica bicicleta de dois andares. Depois é só gajas, a Anabela, a Sandra, a Rita, a Maria João e a Ana. Espero não me ter esquecido de ninguém...
Vamos ter escultura e instalação, ilustração e serigrafia, um cheirinho de fotografia e coisas giras… Talvez haja pintura também, mas isso cá para mim deixou de existir com a morte do Picasso. Ah e projecções, também vamos ter disso!
Na sexta o bar está aberto e o Rafa passa musica bem catita, o espaço é o Artes Múltiplas e é um espaço simpático…
Quem aparecer será bem-vindo, que não aparecer escusa de perguntar como foi porque nos vamos fechar em copas.
E como disse o bar está aberto e não é aberto… Além disso a cerveja não é muito barata.

Pelo menos posso garantir com quase 100% de certeza que nesse dia e nesse espaço o único atentado à vida que pode acontecer é o de coma alcoólico… A mim não me acontece nada porque a cerveja não é barata e além de ser teso tive uma gastroenterite recentemente e não posso abusar.

3 comentários:

M disse...

Ficamos avisados e levamos a bela da laranjada alcoolicamente alterada para animar a festa. A ti não oferecemos, pobre coitado, mas temos a certeza que alcançarás o extase artistico por outras vias.

Notificação válida ao fim de 3 dias corridos, com prazo a correr em férias judiciais, por urgente!

Anónimo disse...

e salgadinhos, há?

Anónimo disse...

Não houve salgadinhos e os cabrões nem uma cervejinha ofereceram aos artistas!
Afinal foi o Scotch a passar musica e foi catita à mesma. a Bicicleta bazou amuada, e a Ana deu lugar à Inês. As projecções ficaram em aguas de bacalhau e quem foi gostou. Eu nao gostei muito pq tinha o pé torcido e preto e doia q se fartava...