segunda-feira, setembro 25, 2006

09/11

Já passaram 2 semanas do aniversário do atentado às torres gémeas… Deixamos escapar isso, caraças!
Estou magoado e indignado, ainda não tivemos nenhum atentado, o EURO de futebol, tanto de seniores como de juniores, passou por cá e nada, o festival erótico tem passado por cá e nada…
O Durão Barroso, bem tentou trazer-nos um atentado com a reunião na base das lajes e o máximo que consegiu foi ficar em 2 ou 3 fotos... Nada aconteceu!

O Sócrates não faz nada… Os comunistas só pensam na festa do avante… O bloco só pensa na Holanda… Tivemos o Paulo Portas a ministro da defesa e nem assim…
Inglaterra já teve, Espanha já teve… E nós? Mais uma vez esquecidos!
Ah!... Esperem, afinal está a haver um atentado! Já me tinha esquecido que o Fernando Santos está a treinar o Benfica.
Agora vou a Lamego dar uma voltinha de helicóptero.

1 comentário:

M disse...

Confesso que me sinto constantemente alvo de atentado.

É um atentado à minha inteligência as buzinas na rua, os piropos claramente acéfalos.

Atentam contra a cidadania os programas de parcimónia intelectual que dão nas manhãs da tv nacional.

Atenta contra a nação a maneira como este governo controla os meios de comunicação social...

Atenta a minha sensibilidade estética a publicidade ao SOL, as minisaias das miúdas de liceu (algumas nem tão miúdas), as vozes estridentes das mulherzinhas dos autocarros de Coimbra, a minha cara pela manhã...

São tantos os atentados que todos sofremos ao longo da nossa longa e penosa existência, que me pergunto, invariavelmente, se valerá a pena remungar muito por a Al kaeda se ter esquecido de nós!

Bem sei que estamos falhos de animação, mas para isso contamos com a tua festarola!!! :)