sábado, novembro 08, 2008

Palermo

Já no final de uma movimentada e cansativa semana, fui dar uma voltinha e tomar um expresso na cidade de Palermo, na Sicília.

A cidade é muito movimentada e os sicilianos não são especialmente simpáticos, a condução é stressada, e a baixa da cidade é cinzenta e suja. É verdade meus caros, ficam por aqui as crónicas de meter nojo desta vossa relatora.

Depois das jantaradas no Windjammer, Dinning Room, Johny Rocket e PortoFino, das sessões de massagem no Spa, jakuzzi, do solzinho apanhado no convés, dos croussants com ricotta no Promenade caffee, das duas noites formais em vestido de noite, e de ter passado uma semana inteira a falar em inglês sobre gorjetas, percentagens de retail e intrigas de alcova, eu Medusasss declaro que os cruzeiros não são o meu género e que estou prontinha para uma roadtripp pela Europa. Voluntários?

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu é que és palerma!

Rafeiro Perfumado disse...

Estou a uma curta distância de mandar uns romenos darem-te uma sova...

Mokas disse...

roadtrip pela europa.... hum... tentador... hm.... e eu que nem sequer gosto de conduzir.... hm.... ai as fotografias...

Rita disse...

Pois é, depois do papo cheio vem dizer que "ah e tal eu até nem gosto muito disto". Confesso que também não faz o meu género andar assim tanto tempo de barco...
Jokas

ZaniNE disse...

...E depois de uma semana inteira de espalhares inveja pelos reles mortais, ainda falas em Roadtrip? Falas é de barriga cheia, sua malvada!

Ahahah! Beijoquinhas.

Ruca! disse...

eh a ultima? nao, agora que me tava a habituar.
ah sicilia terra de máfia e citrinos.

Anónimo disse...

Vamos nessa, Europa adentro e afora.