O mesmo Benfica irá ter o seu próprio canal televiso. A partir do momento em que começar a transmitir os seus próprios jogos de futebol, isso significará o fim da Sportv?
Se sim, já terá perdido a virgindade?
O mesmo Benfica irá ter o seu próprio canal televiso. A partir do momento em que começar a transmitir os seus próprios jogos de futebol, isso significará o fim da Sportv?
Se sim, já terá perdido a virgindade?
Soundgarden - Fell On Black Days
Estava esta piquena a visitar o youtube, depois de uns diazitos ausente, quando tem nada mais, nada menos que 3 clips recomendados, sabe-se lá por quem... Este como me soube deliciosamente aqui fica para vossa apreciação.
- Está dormindo?
- Não, estou a treinar para morrer!
Ricardo Quaresma é o primeiro a acordar e dirige-se ao refeitório para tomar o pequeno-almoço, Scolari já lá estava:
- Cara, está acordado já?
- Aiiii, nauuum, sô sunambulú!
Nani numa das folgas aproveitou para passear mas foi apanhado desprevenido por uma súbita chuvada, desata a correr para o hotel e quando lá chega está completamente encharcado. Quando se dirige para o quarto encontra Scolari:
- Oba, não diga que está chovendo!
- Claro que não, cuspi contra o vento!
Cristiano Ronaldo, como habitual, no fim do treino toma a sua banhoca. Ao sair dos balneários, ainda com o cabelo molhado, cruza-se com Scolari e este pergunta-lhe:
- Moço, tomou banho?
- Mister, imagine só, fui arrear o calhau e caí à sanita!
Nuno Gomes, muito gosta de fumar o seu cigarrinho, no fim de jantar escapa-se até ao exterior do hotel e mal acaba de acender o cigarro, aparece Scolari, que lhe pergunta:
- Cara, você está fumando?
- Não mister, estou só a bronzear os pulmões.
Realmente assim não há santo que aguente, por isso é que nos deixamos comer naqueles dois lances de bola parada, os jogadores já não aguentavam nem mais um dia com Scolari, 5 anos a conviver com ele é tempo demais.
(Claro, que não fui eu que inventei estas piadas relativamente secas, limitei-me a adapta-las)
Até se lavarem os cestos é vindima.
Lutamos até ao último minuto, mas o que eu temia aconteceu. Fomos melhores em tudo, menos no fundamental, os golos. A Alemanha possui um poderio físico contra o qual, é muito difícil responder... Gajos enormes com boa técnica, contra viriatos franzinos e naifs. Enfim...
O Ricardo é frangueiro, isso já todos nós sabemos, foi esse o resultado vencedor do questionário, cujo não tenho vontade de analisar.
A minha mãe chama-me profeta da desgraça, pediu-me para acreditar, eu tentei, mas infelizmente de pouco vale torcer pela selecção de todos nós, no conforto do sofá.
Fomos de vela, penso que merecíamos ganhar qualquer coisinha internacionalmente, sempre tivemos belíssimos jogadores na nossa selecção, que mereciam um título internacional, Eusébio, Torres, Águas, Coluna, Travassos, Vasques, Humberto Coelho, Chalana, Álvaro, Jordão, Humbero Coelho, Gomes, Damas, Bento, Chalana, Carlos Manuel, Artur Jorge, Paulo Futre, Paneira, Rui Costa, Oceano, Paulo Sousa, Figo, Ricardo Carvalho, Simão, Cristiano Ronaldo... Só referindo os primeiros que me vêm à cabeça.
Enfim, bela salsicha alemã, filhos duma grandessíssima tartaruga, cabrões da merda!
Fica para a próxima…
Espero que a Holanda vença este europeu pois joga o tipo de futebol que mais gosto, de ataque, com pés e cabeça e muitos golos. Depois de ver a Grécia e a Itália, selecções que privilegiam o futebol defensivo, a vencerem as principais provas, já é tempo daquilo que leva o público ao estádio ser premiado, benditos golos.
São Martinho apareceu montado num cavalo branco, o branco neutraliza as ruas de Bratislava e o sol brilha. Estou a descer Svoradova, passeio lentamente, bem esticadinho com o gorro enfiado até às orelhas, está frio e o reflexo do sol na neve incomoda-me os olhos, está tudo tão brilhante, estou enjoado. Estico a língua em busca dum floco de neve, é salgado…
Preciso de comprar tabaco, desci até ao mercado, entrei na tabacaria. Era sempre a mesma coisa, tinha de esforçar-me para soltar uns grunhidos em eslovaco, pedi:
- Jedna golden virgina, prosim… Filtri slim, papier vazka, dobre - Fui servido mas não obtive resposta, anda aqui um gajo a esforçar-se e só leva com caras carrancudas de comunistas frustradas. Ia-me esquecendo de comprar isqueiro… Oh que se foda não me lembro de como se diz. Bem, vou até ao pub rapinar uns fósforos e aproveito para tomar café:
- Dobredien, jedna male kava prosim, - já estou farto deste café que mais parece água de pincel…
- “Piccolo”?
- Sim, curto ”ano”. - Respondi.
Estou sentado no balcão, molho os lábios no café, é intragável mas pelo menos está quente, que bem que sabe aquecer a alma.
- Hey, estou esfomeado, sabes cozinhar cuscous? – Pergunta-me algo, era um passarinho com a estatura do Poupas, igualmente de aspecto estúpido e até efeminado. Mas sim, realmente parece esfomeado, deve ter voado desde Papua Nova Guiné até aqui, vou ajuda-lo.
- Sei pá, se quiseres vens comigo ao hostel que cozinho para ti, só tens de trazer cerveja. – Respondi.
- Hmmmmmcuuuscooous hmmm couss hummm!! – dito isto, o pássaro desata a correr em círculos e dispara porta fora a gritar por cucous.
O bicho, só pode estar parvo, deixo uns trocos no balcão e vou a correr atrás dele, ouço os seus gritos ao fundo, esforço-me por o alcançar … Sou atingido por uma bola de neve na cabeça, sinto-me amnésico e sem forças, tudo está turvo, sinto os meus joelhos a tocar o chão… Apaguei…
Quando acordo não sei onde estou, quer dizer até sei, estou numa sala de cimento pequena, quadrada e bolorenta, não tem janelas, apenas uma porta de metal. Ouço passos, a maçaneta roda e entram três gajos fardados:
- Então tu é que és o tipo das piças, ou serão pissas? – Pergunta-me o mais gordo.
- Desculpe? Sou português mas não sou das Caldas, estou na embaixada?
- Mas achas que sim? Ehehe, és muito estúpido! – Responde o mais alto.
- Oh minha besta, não vês que foste aprisionado pela guarda e especial e secreta e do Sócrates, os Sócretinos?! – Acrescenta o mais feio.
- Fonix, então o gajo até tem uma guarda secreta? – Pergunto.
- Está mas é caladinho senão ainda levas no focinho, provavelmente até vais levar de qualquer forma. Temos acusações graves contra ti, em primeiro lugar o nosso primeiro é benfiquista por isso não voltes a dizer que ele é sportinguista, Segundo, apesar de o nosso primeiro ter experimentado coisas menos dignas com o Taveira, enquanto estudava lá na Independente ou na Moderna (ou lá onde comprou o curso), já não quer mais experiências homossexuais… Bem, esquece isso, ele não é gay e em terceiro lugar, o nosso primeiro não gosta que se ceda a caprichos de mulher, e tu cedeste! – Disseram os três melodicamente em uníssono.
- Mas que querem com isso tudo… Eu, só…
- Caluda!! Deves estar surpreendido, pois é, é verdade, nós já fomos parte dos Tetvocal! Então é assim, xibas a gaja, ou será chibas a gaja? É isso, se chibares a gaja, a gente deixa-te ir, não te bate, não te dá choques eléctricos nem te bate com esta moca com dois pregos na ponta. Só tens de bufar o paradeiro da tua amiguinha, aquela que teve a brilhante ideia do post das pissas, ou serão piças? BEM, DESEMBUCHA! – Disse o mais feio, enquanto os outros dois cantarolavam uma melodia de elevador.
- OK! Podiam simplesmente ter perguntado, tiveram tanto trabalho a planear esta armadilha para nada… É assim, realmente a ideia foi dela, sugeriu-me para escrever sobre esse tema e eu inocentemente deixei-me levar.
- Foste um estúpido, para a próxima vais com ela para Santiago a pé, é? Parvo da merda! – Disse o mais feio.
- Oh… Não me sentia muito criativo nesse dia e a coisa não correu bem, ninguém gostou daquele post. Mas a culpa é toda dela, não tenho problemas nenhuns em a chibar a Med claro, a Medusasss, e vou já escrever a morada dela aqui num papelinho… Tome.
- Vá com Deus meu filho. – Disseram os três alternadamente.
- Por favor não a tratem muito mal, a ideia foi dela mas eu é que escrevi aquela coisa ordinária e sem jeito…
- Oh caga nisso, ela é mulher, é parva e está à espera dum príncipe encantado que lava panelas. Vai com o caralho, baza! – Disse o mais gordo.
Não encontrei Deus pelo caminho, por isso apanhei o autocarro e nunca mais vi aquele pássaro estúpido na vida. Mas acho que a Med o vai encontrar em breve…
Andrew Bird - A nervous tic motion (live)
Só tenho a dizer, à laia de publicidade, que o vídeo é SEXY! Bela voz, e assobia bem, mas bem! Aquele violino... Cliquem para confirmar e deixem os comentários na caixinha! :p
Vamos falar de futebol!
Os jornalistas portugueses pensam que o Benfica é um Clube ou uma telenovela? Já chega de sonhos, paixões e seduções!
Sigundo, à o Fucul Puerto, uma instituissaum nobre que domina o desporto à anos
Essa instituissaum tebe um castigo ridículo em Portugale e nem baleu a pena recorrer. Mas os murcões lixaram-se puque a UEFA naum vai com falinhas mansas e tirou o Fucul Puerto das competissões europeias. A justiça tarda mas não falha(?).
Mas ainda bem aí o recurso, naum sejas urso! Carago!
Yael Naim - New Soul
Especialmente agradecida à Titi e ao Durkheim que me chamaram a atenção para este clip: é realmente muito giro e a sonoridade também é muito agradável, faz-me lembrar Feist.
Hoje celebrou-se o dia da Criança, mas nas televisões só ouvi falar da Selecção para aqui, Selecção para acolá: já não há cu para a Selecção Nacional! Sinceramente já só quero Paz! Quero ver resultados e menos mediatismo!
E é verdade... estou de férias! Para quem se habituou a uma rotina sempre a 100/h, parar agora é a alternadeira da depressão! Não imaginam: tenho saudades de estudar um dia inteiro, de comer sozinha nas cantinas (sim, para todos os efeitos era estudante universitária ;)), das cafezadas à noite para não alucinar completamente (sozinha), dos mais 15 minutos de manhã que se convertiam em meia hora, e do "foda-se estou atrasada!"... agora não estou atrasada para nada, a não ser as cafezadas! (Sorry!). Mas tenho a certeza de que me vou habituar depressa de mais à boa vida!
E acabou-se o pseudo-diário intimista com cadeado e cheiro a rosas: aguardem os próximos posts: ando a ter umas ideias... engraçadas!
Uma óptima semana para todos vós e viva o sol! Vou ler para a esplanada! Sou aquela gaja gira de óculos de sol, embrenhada na leitura, café na mesa e cigarro na mão!