quinta-feira, abril 05, 2007

Os talentos pouco ocultos do ex. Mr. Potter

Vai uma gaja a Londres e não assiste ao espectáculo do momento, que tem unido a diversificada corja de intelectuais em redor do brilhante talento e corajosa determinação do jovem actor Daniel Radcliffe, conhecido pela histeria juvenil como Harry Potter.
Podia tentar fazer um pequeno comentário sobre o brilhante talento do actor estreante em teatro, mas não só não vi o espectáculo, como nunca ouvi ninguém comentar se é bom ou mau actor, pelo que fico-me por aquilo que é evidente e visualmente incontestavel. Concordamos com S. Tomé: "Quando vir e tocar naquelas chagas" (chama-lhe chagas, chama!)

A foto que vergonhosamente tapa aquilo que todos nós queriamos ver

Apesar de ter pesquisado com extremo rigor, não consta da internet o nu integral deste jovem e destemido actor. Contudo, para o restrito grupo de pessoas que lê este blog e lê o Expresso (cremos nós que muitíssimo restrito, já que uma coisa não tem nada a ver com a outra), atentem na Actual de há 2 ou 3 semanas.

Tive o cuidado de selecionar uma foto para o nosso público mais restrito, já que moribundos que nem uma vaca louca é vivamente encorajador de todo o tipo de liberdade, liberalidades e inclusivé libertinagens várias que não obstruam tubos das canalizações mais antigas.


Imagem mais consenxual dirigida a públicos mais restritos e daí talvez não

2 comentários:

Sra Esquizoide Frenica disse...

Ofereço-me já para servir de ignominiosa cobaia para ver e tocar as ditas "chagas".

Anónimo disse...

gajos despidos no blog não, quero é gajas, arre!!!