domingo, dezembro 28, 2008

COMUNICADO MORIBUNDO

Aos vinte e oito dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e oito, pelas quinze horas e picos minutos, reuniu o conselho de moribundos que nem um vaca louca, com a presença dos seguintes elementos:

Sra Esquizoide Frenica, moribundo, medusasss

Com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Balanço Anual;
2 – Outros assuntos.

Declaram e comunicam:

1. Contando trezentos e sessenta e dois dias do ano dois mil e oito, em jeito de balanço, chegamos à conclusão que aquele espaço temporal que inicialmente se apresentou cheio de potencialidade, acabou por se revelar uma tremenda desilusão, desvanecendo-se por volta do quarto mês, caindo em desgraça com muita parra e pouca uva.

Enumeramos os seguintes itens como exemplo e justificação para este ano aziago:

Hemorróidas;
Queda de cabelo;
Hepatite B;
Sexo insuficiente;
Muitas dores de cabeça;
Cefaleias várias;
Sexo insuficiente;
Poucas festas;
Demasiadas festas;
Demasiadas ressacas;
Ressacas prolongadas;
Sexo claramente insuficiente;
Pouco dinheiro;
Verão da treta;
Frio do caralhão;
Trabalho de trampa;
Honorários curtos;
Viagens minguadas;
Nostalgias;
Estados depressivos;
Gases;
Pouco rock n' roll;
José Sócrates + Lurdinhas = Amor Louco '69;
Benfica.


2. Concluímos por unanimidade que o ano de dois mil e nove terá de se revelar uma agradável surpresa, caso contrário, ponderamos criar uma cédula quase terrorista em Portugal, de modo a desanuviar frustrações várias que nos assolam a espinha.
Organização terrorista essa, uma vez constituída pelos elementos moribundos deste plenário, terá de ser forçosamente pacifista, uma vez que não conseguiríamos viver com os remorsos de ter magoado (muito) alguém.
Assim, as armas utilizadas serão essencialmente de arremesso, exemplos disso são, bolos rançosos com creme, coiratos e torresmos com mais de quinze dias, ovos podres, tomates e laranjas moles, bolas de lama e preservativos usados (ainda em ponderação).
Os alvos preferenciais, serão membros do partido politico actualmente em governação, e os da oposição também, funcionários públicos burocratas, nomeadamente os da segurança social, dirigentes de um certo clube de futebol corrupto, senhores vestidos de preto com apito na boca que prejudiquem uma certa instituição encarnada, Paula Bobone porque nos irrita profundamente e José Castelo Branco pelas mesmas razões.
Contudo, esperaremos ponderadamente os próximos trezentos e sessenta e oito dias, na esperança desse espaço temporal ser melhor do que o seu antecessor, deixando estas actividades sem efeito.
Aproveitamos para declarar que Obama não será solução para os problemas mundiais só porque é mais escuro do que os seus anteriores.

Domingo, 28 de Dezembro de 2008

Sra Esquizoide Frenica

moribundo

medusasss

6 comentários:

M disse...

Caro Moribundo, o nosso comunicado da treta devia ser o teu comunicado da treta, os teus arranjos finais são sublimes, adorei!
Um dia quando fores um artista de sucesso, ao nível do Cezzarini (mas hetero), dedicas-me um livro?
Ora porra, que 2009 seja muito BOM! (pior que 2008 não pode ser)
***

M disse...

Ah, comunicado super importante:
-Podes contar com a minha fisga!

***

Mokas disse...

eu acho que faltou ali referir na justificação "sexo insuficiente"

ZaniNE disse...

Estou connvosco!!! Ofereço-me como mártir da vossa cédula ultra-secreta... para destribuir os torresmos!

Go, go go!

bEIJOQUINHA.

il lato nero disse...

opá...
venha ele! (o 2009!)

Ruca! disse...

aqui sim sente-se o medo.
é que uma cédula terrorista não estou a ver o que possa ser, e um gajo q n ande informado é um alvo fácil nos dias que correm.

um ano porreiro, pá, porreiro.