sexta-feira, setembro 12, 2008

G.R.O.S.S.

Cheira-me a esturro!

Do lado direito da casota tenho uma listinha de links, dois ou três são sobre bola, quatro ou cinco são criação masculina, os restantes criação feminina.
Tenho andando pela vizinhança e noto que a maioria dos seres femininos visam criar uma conspiração e denegrir o sexo oposto.

Está mal!

Falam em super-mulheres emancipadas, que não precisam de nada nem de ninguém. Mas depois querem um homem, assim e assado, que faça isto e aquilo, que ande daqui para ali. Não é que precisem dum, mas é giro ter um porta-chaves destes, assim como a amiga também tem.
Quando arranjam um gajo, este é apenas melhor do que o da amiga, não é nada daquilo com que sonhavam. Não lhes dava pica se fosse como desejavam. Era uma chatice, não há nada melhor do que um desafio para começar. E vão tentar salva-lo!

Caridosas pá.
Depois acaba por acabar, depois dizem mal, depois dizem que cometeram um erro, depois dizem que já sabiam que aquilo ia acontecer e depois dizem mal. Depois dizem que a culpa foi deles, depois dizem que a culpa foi delas. Depois deles, depois delas, depois deles e delas. Depois deles.
Depois são eles que nunca mais crescem, depois são elas que crescem para os lados, depois são os nervos. Depois são eles que só pensam em pôr aquilo a crescer, depois a culpa é deles outra vez e mais uma vez, tarados! Depois é delas e finalmente é novamente deles! E é porque são infantis, e é porque só gostam de bola e é porque não sabem o que é a dor da depilção. Ah, e é porque só pensam numa coisa.

Após precisamente 47 crises ou imediatamente antes dum ciclo, daqueles que elas têm todos os meses, desculpam-se com o tpm e juram que nunca mais a uma relação, com um homem!

Por não ter nada para fazer nem nada para ler, já li a maria muitas vezes. Isto é quase tão emocionante e divertido.
Esta não é a conclusão que desejava para este assunto...
Vai ter de servir. Amanhã vou substituir os links das meninas por links de blogues de jogadores do Benfica, casas de presuntos e sites sobre o jogo da malha.

7 comentários:

T disse...

Mai nada!!!!

Mokas disse...

Ena! Ena! Sobre o jogo da malha!?!?
BARIL!!!!
hum...
Só para equilibrar a coisa... podes pôr uns dos jogadores do sporting também? (se eles escreverem melhor que o paulo bento a falar claro...)

Mokas disse...

outra coisa...
Há outros links bacanos que podes pôr, tipo download de pirataria musical e software, ou até mesmo sobre tutoriais de qq software e o blog da fhm claro...

M disse...

Someone has been doing his homework!

Achei a tua conclusão do texto admirável! Porque a razão de ser do Calvin era a Susan, a boa aluna, a que lhe acertava sempre na 1ª bola de neve, a menina inteligente e auto-suficiente, que não tinha um amigo imaginário.

Acho que sim, que tens razão, tudo isto resume-se a Calvins e Susans mais crescidinhas, com a diferença que o Calvin crescido, sem o Hobbes, perde a graça toda.

Ah! Acho que vou substituir todos os links da bola por links para site de maquilhagem e depilação: é muito mais interessante!(e tenho muito menos trabalho)

Someone has been doing his homework, and I love it!

***

mik@ disse...

ehehehehe acho que vais sair a perder moribundo. a med faz-te a folha em três tempos :) e há sempre mais uma gaja ou duas pra ajudar.
bjos

Anónimo disse...

Eu é que não quero fazer ondas senão vias quem é que levava uma ensaboadela!
A med conhece-me bem, sabe como é que eu penso e respeitamo-nos :P

ZaniNE disse...

Nem todas as mulheres têm os mesmos intentos... A intenção nem é denegrir... mas grnde parte das evzes isso acaba por ser inevitável!? LOL.

Brincadeirinha. Se não gostássemos tanto de homens, não vos tratávamos assim. Ignorávamos!