quinta-feira, setembro 25, 2008

Curtas: Estranhos invasores

Ui, esta semana o filminho chegou um bocadinho mais tarde. Ui, ainda por cima é dum realizador que já tinha passado por aqui, um tal Cordell Barker, Cordel Vaqueiro em português.

Strange Invaders data de 2002 e foi nomeado para os Óscares. Portanto tem tanta qualidade como tem o Tom Cruise, Tó Cruz em português, não percam, está aqui em baixo, o filme...




Acho o filme muito melhor do que o Tó Cruz, Tom Cruise em americano, o tipo só veio à baila a proposito de ser cientologista e pensar que a gente vem lá dos Ets, que eles vieram aqui semear-nos e tal.

Um dia um amigo perguntou-me se eu achava que o Carlos Cruz era pedófilo e eu disse que não sabia. Então o meu amigo disse-me para eu pensar no nome do apresentador em americano. Eu pensei e pensei e... Charles Cross é no minimo nome de alguém com problemas mentais a fugir para o sociopata.

Ai, a preguiça mental tem cura? É que está a avançar-me pelo cérebro adentro de forma galopante e preocupante :)

4 comentários:

M disse...

Razão tinha eu: são aliens, aliens!

Só não percebo como é que esta animação foi nomeada para os Óscares, não é nada de especial! Em todo o mundo fazem-se coisas bem mais interessantes!

Anónimo disse...

Desculpa lá, para a semana meto uma que gostes :P
Em todo o mundo fazem-se coisas mais bem interessantes mas essas não costumam ser nomeadas para os Óscares, esta foi se calhar não tanto pela animação mas sim pela carreira do realizador. No entanto eu acho esta curta interessante, bem estruturada, com bons pormenores e bem animada. Gostos!

Mokas disse...

eu acho q está Muito boa!
Mas pronto... isso sou eu.

M disse...

Não sei o q se passa aqui, mas ver esta animação duas vezes é obra, já tenho alergia a crianças que chegue!

***