segunda-feira, agosto 25, 2008

Porra pá!


Se o Benfica tivesse ganho se calhar não estava a escrever isto mas estou lixado com f grande como li aqui.

Eu tenho a certeza absoluta que o problema da crise em Portugal é apenas, exclusivamente e só uma. A imbecil mentalidade portuguesa, essa mentalidade que a única coisa de jeito que criou foi o Fado. De resto somos mais queixinhas e mais coitadinhos do que os ciganos e temos tanta razão quanto eles.

Na Suécia suicidam-se aos mil, em Espanha atentam-se aos mil, na Rússia alimentam-se ursos com georgianos, em Africa é tão fácil morrer como respirar, no médio oriente é aconselhável andar com os olhos postos no céu não vá cair algo de lá que não seja chuva, no Brasil matam-se ao som do samba. E nós estamos mal?

Somos um bando de mosquinhas mortas com medo de construir um castelo de cartas porque este pode ruir a qualquer momento, faça-se batota, use-se super cola, reinventem-se novas formas de construir castelos!

E EU? Não tenho moral alguma para criticar, porque eu faço jus à minha nacionalidade e neste momento tenho monstrinhos na cabeça a dizerem-me TU NÃO CONSEGUES! Ignoro-os embora, no fundo, acredite.

Mas hei-de conseguir, não hoje porque é segunda e estou com ritmo de fim-de-semana, terça ainda estarei a entrar no ritmo, na quarta vou estar quase a entrar nos eixos mas na quinta já vou estar cansado de estar a tentar entrar no ritmo… Sexta? Não vai dar porque já vou estar com a cabeça no fim-de-semana. Talvez para a próxima semana consiga fazer algo de jeito.

1 comentário:

M disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHH!
Moribundo!
CUIDADO!
ATRÁS DE TI!!!

lol
OH! Tu sabes que és capaz de grandes coisas, e isto não é uma questão de ritmo, é mesmo uma questão de disponibilidade!

***