quinta-feira, julho 10, 2008

Gift shop at your service

Moribundos que nem uma vaca louca, não negando a constatação inevitável que não somos só nós que andamos moribundos, mas também o blog e restante blogosfera (só blogues giros a fechar as portas, deviam ter vergonha, SHAME ON YOU!), vem por este meio demonstrar que mesmo muito fraquinhos, a escrever muito abaixo do nosso nível (excepção feita ao excelso colega de blog que quando está Moribundo escreve melhor, vá-se lá saber porquê!), recebemos aos longos destas últimas temporadas (tal e qual como no Sexo e a Cidade, mas sem o sexo e agora sem a cidade) uns prémios engraçados, que vão ser devidamente lincados (sim, que eu hoje tenho pachorra) para os felizes contemplados.

Começo por agradecer o prémio atribuído pelo primeiro autor que efectivamente conheço! Hannah, até temos muita atitude e tal, o problema é mesmo o coração de leão e o aspecto de gatxinha!
E claro que depois da descrição supra referida não podia premiar os machões cá da confraria, e nomeio a:


Tulaunia;
Maria Pilar;
Leila;
Marta;
Rita;
Ladybird :)***;
Maria do Blog;
Olá;
Mikita;


Continuando a lista de prémios, desta feita atribuído pelo Sadeek, que (ai a vergonha... ai que coro! Ai que não sei se deva!) afirmou CATEGORICAMENTE: "YOU MAKE MY DAY!" (não, não estou a inventar, foi o que ele disse, querem ver? Pah, descrentes, ímpios, pior que S. Tomé - olarila-o-que-eu-sei-de-religião!):

Pah, e eu pensei, pensei, requentei o repensado e reprensado, e eis que só me surgem estas ilustres personagens nos meus céleres deditos de blog addict:


Trindade;

Cabra Expiatória, irmã de minh'alma;
Hannah;
Hydra-friend lost in combat;
Inútil;
Maria Pilar;
Mary Birth, the Lifecooler;



O problema é que a lista de prémios aparentemente não tem fim, e eis que me galardoam a mim, moi même, com um blog award que muito me honra, e que não posso deixar de atribuir a todas as lindas meninas (que são todas!) lincadas na listinha ao lado (e sim, dá muito trabalho criar links para tanto gajedo).






E pensam vocês (mal, mal!), que o próximo prémio é só para a rapaziada!
Pois que não, este Beautiful Blogger Award é para todos (mesmo todos) os que se encontram lincados na listinha ali do lado! (olha eu tão generosa! Sou uma alminha caridosa!), com menção de honra e louvor a todos aqueles que se deram ao trabalho de mexer e publicar o resultado final do cartoonizer. :p



E eu sei que sabem que eu sei que apenas alguns sabem e os demais adivinham que o pessoal deste blog é todo muito puuuuuuuuroooo, muito peace and love, and everything's gonna a be alright, nooooooooooooooo woman no cry!

E nós sentimos esse apelo lunático, de quem não precisa de substâncias psicotrópicas para dar uma de "reggae spirit mother fucker", exalados do:


Alex;
Mokas;
Trindade;
Garras;
Sadeek;
Ruca.

E, imbuidos de vino veritas, determinamos que o prémio seguinte irá todinho para...

...mas mesmo todo, que moribundos é fracos de pernas bambas, mas firmes e resolutos na decisão a que nos autopropomos, e vai daí e gostamos muito de ti,

Olá;
e de ti, Pearl;
e de ti também, Maga;
e não me esqueci de ti, Rafeiro;
nem de ti, Ritinha;
e muito menos de ti CatDog.


E podia continuar, mas começam-me a faltar as palavras.
Também recebemos, já não sabemos bem de quem, o prémio Blog com Boas Energias (nós, boas? Só as energias? As energias? Então e a aura maquiavélica com que me auto-imbuo quando me apetece ressabiar, isso também é uma Boa Energia? Ó diabo!), que gostosamente passamos a:

Mary, the Lifecooler;
Artemisa;
Su;
Cat;
Shiuuu;
Primanocte;
Paulo e Zé.


E last, but not the least... e tudo porque como sabem não sou grande fã de criancinhas e eu não só não deixo os melhores pedaços para o fim, devoro-os mesmo no início (sim, deviam viver numa casa com gente gulosa: os cogumelos no meu prato voavam todos!), como a ordem dos prémios foi completamente aleatória, porque se fosse a ter em consideração determinados factores tinha ido para DJ e não para jurista, e é inadiável (ó se é, aos meses que já tens isto aqui) que, de uma vez por todas, determine que...

TODOS VOCÊS TÊM UM BLOG QUE É UM MIMO!

Ah... peace of mind! At last!

15 comentários:

Sadeek disse...

dasseeeeeeeee....tava com medo que isto fosse uma lista sem fim...

Isto é que é pinta... ;)

E sim...eu disse e reafirmo...YOU MAKE MY DAY!!! :P

Obrigado pelo prémio...não sei se será propriamente um elogio mas enfim....AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

mik@ disse...

hello med mentora mai linda (e restante equipa moribunda)
tás uma mãos largas, upa upa... isto é só miminhos. (até me fazes desconfiar de tanta simpatia... que tu queres hum...)
brigado pelo meu miminho... rsss tou toda babosa :) tenho de atiçar a minha parte leão aqui à besta do boss!!! filho da p**** grrrrrrrrr
anyway :) é quase fim de semana ihihi
bjinhos

Maria Inês disse...

Bem, pela parte que me toca (uma vez que parece que consto na listinha ao lado...) agradeço. =)
E são merecidos os vossos prémios! Ou não passasse eu por cá todos os dias... ;)

Bjs*

T disse...

oh cum carago tanto prémio... e n é preciso vestir smoking para recebê-los!!! Assim gosto muito... quero agradecer ao big foot, à equipa de maquilhagem, ao meu agente, ao meu clube de fãs da rua, ao meu clube de fãs do myspace, do facebook, do windowslive, da revista Maria, ao filho do bigfoot, ao espírito santo, ao presidente do Afeganistão - who knows how to rock the world - e à pessoa que me descobriu em Vegas qdo eu fazia lapdances!!!
Obrigado, a sério!! E os recebidos por vós são merecidos, tenho o vosso blog em alta consideração!!
Bjs Med e cumprimentos a todos!
Bom fim e semana!

Rita disse...

Ora biste??? Eu que já aqui venho há 2 ou 3 dias e saio triste porque só dou de caras com o Moribundo Cartoonizado e hoje vinha outra vez mas já sem esperança de novidades e não é que dou de caras com esta agradável surpresa??? Presentinhos e mais presentinho, adoro presentinhos...
Obrigada e igualmente para vocês

M disse...

Sadeek... o elogio da loucura não é elogio? Ai que estamos mais moribundos do que eu pensava!
***

Mikita, não lhe deites já as unhas, ainda não! :)
***

Maria Inês, muitos parabéns e votla sempre :) eheheh
***

Ah Trindade, que o Bigfoot esteja sempre contigo, assim como o filho do Bigfoot e a projecção halográfica do mesmo!
***

Ritinha, isto crises de escrita, em que não se tem nada de giro para dizer, nem se tem cérebro para discorrer sobre o mais completo estado vegetativo do mesmo é muito triste... mas vá, vou fazer melhor! :)
*** e parabéns!

Mokas disse...

opah! snif snif
Bigados pah! snif snif
tou comovido pah
snif snif
bigados =)

Maria disse...

Med tanto prémiooo, antes de mais obrigada e agora vou ter eu de pensar e distribuir isto pelas pessoas, ainda por cima estou com uma soneira, acabei por ir ao Alive, uma prenda de anos antecipada!!! Darei notícias,agora vou pôr os cornos na palha.
Beijinhos, assim meio babados :p

Anónimo disse...

Epá, obrigadinha! You make my day too.

Unknown disse...

ADOREI!!! Os prémios que vos atribuíram são mais que merecidos...
Fiquei quase comovida com tanto prémio. YOU'VE MADE MY DAY!!!
Fechada no trabalho o dia todo, tiro 5 minutos para correr pelos blogs do costume e heis que, logo ao primeiro click, recebo tanto prémio... EXCELENTE! Obrigada Med! Posso dizer que te adoro? Posso? :D

Adoro este blog, mesmo. Continuem moribundos!

Peace!!!!!
(tra-la-la-la... agora sim, vou trabalhar mais feliz!)

Leila* disse...

Thanks my dear Med =)

Lov U*

Kiss**

Alex disse...

Ei, eu estou na lista! Yupi!
Sim, resisti à Koka a 69 cêntimos, a vida não está para gastos, lol...
Por acaso lembrei-me de um prémio muito cool, pensei até criar uma imagem toda catita... mas não ía cair lá muito bem, o nome do prémio seria "Blogalho - Este é um Blog do Car#%@£!"... Sim, porque na minha linda e deliciosa terra inbicta, este é um grande elogio!
Tanq iu beri naice!!!
;O)

Broken Horn(y) disse...

Xiii..olha que giro o meu nome ali... e como mente esta mulher...desde quando pensa ela que eu nao estou sob efeito de psicotropicos quando respondo aos comentarios e posts dela ??
Mokas, nunca digas a verdade a esta mulher (nao estamos sob juramento e pelo menos eu nao coloquei a minha delicada mao na biblia)


Se o fizesse...uiii..tanta coisa que eu tinha de dizer!!
Beijocas e abraços

Olá!! disse...

Isto é que foi uma recepção caragooooo...5 prémios de uma golada ;)
Posso trocar os repetidos ??? posso??? hahaha

Thank you dos very muches
*** ;)

Maga disse...

mas que prémio tão fofinho!
obrigada, obrigada a todos!