domingo, julho 13, 2008

Coincidências daquelas

Sabiam que por estes dias este blog fez 2 anos? (Só? Parece que foi há uma eternidade!) Não? Nós também deixámos passar a data, de tão moribundos que andamos. Sim, este blog sempre teve uma temática única e original neste país de fadistas: andamos mal, queremos andar melhor, eventualmente não fazemos nada para melhorar a nossa situação nem a do próximo, e quando as coisas melhoram um bocadinho, quais velhos do restelo, apressamo-nos a desmentir a felicidade com um profético: "Não dura para sempre". Santos da terra não fazem milagres, tsc tsc!

Bem sei, post da treta! Não temam! O Moribundo regressa não tarda nada da depravação da capital com novidades fresquinhas... Cá para mim escreverá um qualquer post surreal sobre o Mundo Moderno, a Raiva contra as Máquinas, gajas grávidas da águia do Benfica, a estátua do Eusébio (vendida em hasta pública para pagar parte das dívidas ao fisco), tudo misturado com muitas sandes de atum e milho doce comido directamente da lata.

Nós por cá, aliás, euzinha, desejo a todos os bloggers que vão de férias que as ditas sejam muito boas, que bem merecem por aturar este blog pouco interessante e com ares de ressabiado (esta palavra... é assim, sonoramente esclarecedora... sentiram? Rre-ssssa-bi-aa-da! Não podia ser mais directo e evidente, com a devida vénia para os que ficaram a norte-sul-este-oeste do paraíso).

Secundando o Trindade, Ide com o Bigfoot e que o Bigshoe vos acompanhe!

6 comentários:

paulo disse...

parabéns pelos dois anos "moribundos". faz bem inovar e seguir o próprio caminho, mas ainda não vou de férias (e irei?, nem sei muito bem...).
abraços e assim!

Leila* disse...

Ena!!! Parabéns à vacaria =) Que contem muitos mais e que continuem moribundos que assim é que eu gosto!!

Beijinhosss***

T disse...

Parabéns, em nome do Bigfoot, do filho dele, e do outro que se senta ao lado mas não se vê...
Bjs :)

Maria Inês disse...

Parabéns! =)

marta disse...

Parabéns!!! 2 anos de ressabiamento moribundo merecem festa. "Mus" para vocês!
*****

Olá!! disse...

2 anos e nem uma bejeca para os visitantes???? não se faz....

Que seja por muitos e anos, parabéns

Beijosssssss