sábado, julho 05, 2008

Coffee addict

Há pessoas tão viciadas em café que não precisam de publicidade para consumir café, e já o fazem há tanto tempo que se fidelizaram em determinadas marcas.
Eu sou fã indefectível das marcas Delta e Sical, mas confesso que o que gosto mais no café expresso que tomo várias vezes ao dia, não é a marca do café mas sim a marca da máquina que o retira au point: intenso, encorpado e espumoso. E nunca me engano quando depois de saborear um óptimo café, deito uma olhadela de esguelha (a medusasss é discreta), e confirmo: Cimbali, as melhores!

Mas reconheço a publicidade como uma forma de arte, quando bem feita, e por isso aqui vos deixo com uma que merece um louvor por chamar a atenção e cumprir todos os objectivos do marqueting sem ser ordinária ou vulgar.

2 comentários:

Rita disse...

Eu adoro café e bebo entre 3 a 5 por dia (já foi pior). Também gosto particularmente do Delta. Outro dia no restaurante da praia bebemos um bastante bom que nos fez reparar no nome, não o decorei mas era de uma empresa Angolana. Lá em casa a minha Ariete faz una cafézinhos com muita qualidade...
Jokas

Mokas disse...

eu tenho, por vezes, saudades de um BOM café..
foram mtos anos a beber um minimo de 5 pro dia.
bem, agora troco o café duplo pelo cheiro de um bom café sem pó e au point.