quarta-feira, maio 30, 2007

AAAAAAAAAOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU!!!

Puta da lua, linda como o caralho, foda-se!

sexta-feira, maio 25, 2007

A canção chegou ao fim, mas a melodia ainda paira no ar

Como o cheiro a terra molhada, depois de uma chuva de Verão, também há coisas que acabam, mas deixam atrás de si o rasto da sua passagem: o aroma de um perfume, as palavras por dizer, as palavras ditas e imediatamente caladas... Às vezes é como um livro que nos preenche ou aquela musiquinha ranhosa que não nos sai da cabeça... Muitas vezes são coisas mal resolvidas, que todos sabemos que não têm remédio, mas que gostariamos de as conhecer sob uma perspectiva mais clara.

Eu confesso que há coisas que me deixam sequelas chatíssimas e que têm o condão de me confundir ao máximo, que a minha pequenina cabeça (brainless) não consegue alcançar, tão à frente o conceito... porque razão despudorada a cerveja me dá insónias, por exemplo? Alguém me consegue explicar que fenómeno fodido é esse, em que se bebe umas cervejas, se chega a casa com os ouvidos cheios da música do NL (temos de ir lá medir os decibéis daquela cena), e depois... demora-se eternidades a adormecer... dias consecutivos! Não há justiça no mundo, uma gaja já não se pode divertir inocentemente...

Pois, e por falar em divertimentos, aqui há uns tempitos estavamos a falar de pessoas que sentem prazer em fazer a vida negra aos outros (sim, momento deprimente direccionado a falar gostosamente de quem não se pode defender)... e lá focámos o tema PINIPON MALVADA, que para mal dos nossos pecados, não tem fotografica representativa na internet... procurei, procurei e nem um exemplar mesquinho para amostra! Bem, mas ao que parece, toda a gente sabe o que era a Pinipon, a Casinha Pinipon, mas ninguém teve jamais a dita Casinha Pinipon... Bárnies e Póneis mágicos e afins (burros, quiçá), cada uma teve a sua amostra, mas Pinipons... Cá para mim foi pesadelo colectivo imediatamente recalcado.

Mas continuando a saga dos Pinipons, através de contributo heróico... já conseguimos descortinar algo mais das particulariedades da personalidade algo difusa da Pinipon Malvada, que como os nossos queridos e dilectos leitores mais atentos bem se lembram, era menina enjoadinha e cínica... pois bem, contributo anónimo mas pertinente, Pinipon Malvada ou não, tem sempre a mesma cara com o mesmo sorriso por ter aquilo colado. Pensámos que porventura haverá algumas Pinipons com o privilégio de terem várias faces, quais cubos de Rubick, mas a dilecta Pinipon Malvada só nos sabe obsequiar com a face que tem.

Depois de umas exéquias amáveis sobre o gelado de café, a tertulia alargou-se a outro temas mais sérios, como aquilo com que tenho andado ocupada: arguidos já condenados por violação, acusados por tentativa de homicídio... "então e já estiveste com um pedófilo?"... EU??? ESTIVE? EM QUE SENTIDO??? Ah, suas cabecinha ranhosas e prontamente libidinosas! Nunca tive um arguido pedófilo, não senhor!

E é assim, depois de um jantar de amigos, é como depois de um bom livro, de um bom filme, a canção chegou ao fim, mas a melodia ainda paira no ar...

quinta-feira, maio 17, 2007

laaaalaaaaaalaaaaaaaaaá!

laaaaaa laaaaaaa laaaaaa laaa?
-sim.
lalalalal laaaalaaaaalaaaaa?
-não.
laaa lalalala laaa laaaa?
-não sei, pergunta-lhe!
la la la laa lala lalalal lala laa laa la! la la la la! lal al la la laaaaaaaa lala!
-e tu também!

quarta-feira, maio 16, 2007

you must remember this

">
Moribundos que nem a vaca louca, mas não cegos a uma triste, trágica história de amor (que nos deixa um bocadinho mais moribundos que o normal)...
"You must remember this,
A kiss is just a kiss, a sigh is just a sigh.
The fundamental things apply
As time goes by"

segunda-feira, maio 07, 2007

Querido Diário II - revivalismo dos anos 80

Hoje na aula de Educação Física o Mário apalpou-me as mamas, que estupido!!!!! E depois ainda se queixou por lhe ter dado um pontapé em xeio nos tomates! Tomálábem-feito! Estupido!
Recebi o teste de matemática e deixei para o pai assinar em cima da mesa da sala. E... quando vinha para casa encontrei o André pelo caminho!!! Ele piscou-me o olho!!!!!!! Será que me ama? AHhhhhhhhhhh, ele é tão giiiiiiroooooooooo!!! Já perguntei á Sónia o que ela achava, e ela disse que estava na cara que ele gostava de mim, que só eu é que não queria ver, e que ainda no outro dia tinha falado com a Cátia a perguntar coisas sobre mim, se eu o achava giro e se não andava com ninguém...ahhhhhhhhhh, estou apaixonada!!!

domingo, maio 06, 2007

Pés de barro

Se vivesse na Austrália a esta hora estaria nos anjinhos, se morasse em Brooklyn provavelmente estaria a ganhar super-poderes. Vivo no Douro Litoral e como tal estou a passar mais um dia da Mãe em casa.
O barro tem um inconveniente, com pouca humidade fica seco e impossível de se modelar. Hoje quis trabalhar com barro, essas inspirações que aparecem e que se têm de aproveitar. O pior foi quando cheguei ao deposito (vulgo bidão) o barro estava seco, duro, poeirento, cheio de bichos e caganitas de caracol. Com alguma dificuldade e auxiliado por um formão saquei umas postas de argila, enfiei-as numa bacia com água e esperei…
Algum tempo depois fui ver como estava o barro, já se aparentava razoável para ser trabalhado e eis o grande acontecimento, FUI MORDIDO POR UMA ARANHA, PUTA!! Ainda dizem que as aranhas em Portugal não mordem! Esta mordeu-me no dedo mindinho, ai a badalhoca, julgava-a morta a boiar na água suja do barro! Estava à minha espera a sacana!
Achei melhor desinfectar a pequena mordidela, deixei a bicha morrer afogada…
Já se passaram umas horas desde o incidente, ainda estou vivo e isso só pode ser sinal que vou ganhar super-poderes, ou talvez não, mas eu queria acreditar que sim… Tenho medo de ir fazer xixi, será que vou urinar seda? E estou tão aflito!

coisas "boas" da profissão

Injúria: "Ri-te, ri-te, quando vires que é no cu até choras!"
Ameaça: "Ri-te, ri-te, quando vires que é no cu até choras!" - num concerto do George Michael.
Ofensa a integridade física: "Eu nunca lhe toquei, ela é que estava tão bêbada que foi ao chão!".
Difamação: "Sou um homem de bem! A minha honra está a ser manchada... Ela chamou-me paneleiro, que em 9 anos na prisão só levei no cu e fiz broches".
Violação: "Se a arguida tinha calças justas, então não há violação porque teve de ser ela a despi-las"