segunda-feira, maio 07, 2007

Querido Diário II - revivalismo dos anos 80

Hoje na aula de Educação Física o Mário apalpou-me as mamas, que estupido!!!!! E depois ainda se queixou por lhe ter dado um pontapé em xeio nos tomates! Tomálábem-feito! Estupido!
Recebi o teste de matemática e deixei para o pai assinar em cima da mesa da sala. E... quando vinha para casa encontrei o André pelo caminho!!! Ele piscou-me o olho!!!!!!! Será que me ama? AHhhhhhhhhhh, ele é tão giiiiiiroooooooooo!!! Já perguntei á Sónia o que ela achava, e ela disse que estava na cara que ele gostava de mim, que só eu é que não queria ver, e que ainda no outro dia tinha falado com a Cátia a perguntar coisas sobre mim, se eu o achava giro e se não andava com ninguém...ahhhhhhhhhh, estou apaixonada!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!
mas eu nao me lembro do andre...quem e esse? :P

Sra Esquizoide Frenica disse...

Quem quer saber do André? Conta-me mais coisas do Mário!

Anónimo disse...

sera o andre o copinho de leite? lol

M disse...

Opah, já não me lembro bem, mas acho que o copinho de leite era o Nuno! lol Como é que ainda te lembras disso? eheheh

Anónimo disse...

??????????????????????
pppppppppfffffffffffff