quinta-feira, julho 05, 2007

Ah, pois é...


Quem não ri com Carlitos o machista gay?
"Para mim as mulheres são inferiores, eu cá só gosto de homens!"
Vamos continuar a rir, felizmente os tempos são diferentes, mas espanta-me e chateia-me profundamente o machismo escondido que ainda grassa por aí. Quando me lembro da ultima vez que convidei um amigo para jantar... e quando se ofereceu para ajudar na cozinha... a "corta-me as cebolas em pedaços pequenos, SFF", perguntou: "pequeno como? 3mm?" E que dizer daqueles que ainda têm as avozinhas, mães, irmãs para os irem acordar a caminha... preparar o pequeno-almoço ao pequeno rei... e ainda lhe fazem a cama e arrumam o quarto... Sim... Os pequenos monarcas reinam nas nossas casas e nos nossos postos de trabalho!
Será que tudo isto alguma vez irá mudar? Não creio. São as mãezinhas que perpetuam este estado das coisas.

3 comentários:

durkheim disse...

Adorei essa cena do carlinhos LOL
Ri bueeeeeeeeeeeeeeeee ahahhahhaah, já conhecia á mt tempo :)
sobre o machismo, associo isso a mentes retardadas, do século passado, ou dos tempos primitivos!
sabes as pessoas por vezes crescem em idade mas o cérebro continua uma merda, não entendem que os tempos são outros q os direitos sao outros, e que todos têm direito á mesma coisa.
Sobre a parte de cozinhar ahahahahahaha sei pouco, mesmo pouco, mas sei desenrascar-me, morrer á fome nao morro :P e uma vez fiz uma assado uiui, comi uma travessa toda, tava o poder, nao sei como fiz ahahahahaha mas tava tão bom, já falamos sobre isto uma vez ahahahhahah. lavar a loiça, eu lavo e não tenho qq problema de o dizer :) em minha casa nao, pq mete-se pra maquina e pumba, mas por vezes qd vou jantar a casa de pessoal amigo, lavo-a, e sou eu que me ofereço :) bah mas tb nao lavo smp :P por vezes fico a fumar um cigarrinho AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Para acabar, tenho mais respeito por o meu cão, ou de outra pessoa do que por essa gente inútil que anda no mundo, ao qual deram o nome de Machistas!

Namaste for all :)

ps: xiiiii tá bue grande, não mt, mas o suficiente para nao voltar a ler para ver se tem erros ou assim ahahahaha chama-se estar com preguiça AHAHAHAHAHAH

M disse...

Raparigas casadoiras, atentem no Durkheim, que ele não dura para sempre! eheheheh
Olha lá rapaz! Da próxima vez que quiseres fazer uma apologia ao bom rapaz casadoiro e tal... pede-me! Tenho jeito para epitáfios! :P

durkheim disse...

Cala-te Medusasss :$
apenas fiz referência ao caso de nao ser machista... Rapaz CASADOIRO?! Hey adoro a minha liberdade ROTFLMAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA :P