segunda-feira, junho 18, 2007

Tédio


Será que sou o único que me sinto a sufocar?
Há qualquer coisa no ar que não anda bem.
Estamos em Junho ás portas do S. João e o tempo no norte do país anda mesmo estranho, chove, faz frio e poucos minutos depois faz um sol abrasador. Esquizofrenia... Está tudo moribundo, as moscas dão-se por felizes e nas faculdades ainda há muita massa à bolonhesa por cozinhar com aroma a estragado.

1 comentário:

M disse...

O actual estado do tempo meterológico, que não o tempo subjectivo, nem o factor da dimensão espácio temporal que nos permite objectivamente dimensionar as nossas infelizes e mesquinhas vidas em anos, meses, dias, horas, minutos, segundos e por aí adiante, como dizia, o tempo é uma força da natureza, não só não o podemos controlar, como escarnece de nós colocando um sol impiedoso durante a semana, e uma tempestade tropical ao fim-de-semana.
É bem estar contra a corrente.
Moribundos que nem uma vaca louca vangloriam-se por ter um disposito tão global ao seu mester, para tranformar optimistas de cepa velha em rancorosos, estrebuchantes e moribundos declamadores de palavras menos simpáticas e ausentes dos dicionários mais consensuais.