quarta-feira, junho 13, 2007

Ai o carvalho!



Isto anda mais morto do que aquela coisa que aconteceu nas maldivas há uns tempos, maremoto ou o catano!
Estou indignado, tive frequência a crítica de arte 2, como sequela não é tão boa como o 1.º filme da cadeira, mas é a mesma merda.
Não compreendo porque é que gasto quase uma dezena de euros em fotocópias que só leio na diagonal e pouco absorvo, continuo a fazer isso, serve para fazer pasta de papel.
Depois aparece-me uma pergunta acerca de arte e intervenção e eu pimba, o que é que faço?
Faço uma coisa do caraças, falo do Bono Voxx humanitário mas que no fundo só quer enriquecer e fazer publicidade aos U2, falo dos rage against the machine, do concerto em wall street e das suas causas, falo dos simpsons e do south park, do Frank Zappa e do Cash a fumar erva na Casa Branca e só não falei dos Piratas das Caraíbas porque ainda não vi o filme e tenho pena de não ter lembrado de referir o Homem Aranha (também adormeci a meio!).
Já agora o Venom é das minhas personagens favoritas e das que mais medo me metia, no filme é um toninho do caralho e ainda por cima magricelas e depois é estúpido que nem uma porta e morre num instante, malditos sejam!

1 comentário:

M disse...

Eu sempre gostei dos vilões mesmo mauzões!