sábado, março 17, 2007

Encaralhado

Toda a gente sabe o que é um caralho, mas o que será encaralhar? Encaralhar parece, assim tipo, pôr entre caralhos... Se emparedar é pôr dentro de uma parede, encaralhar deve ser pôr entre caralhos, ou então, entre o caralho e a parede... O problema é qual a parte em contacto com o caralho. Mesmo assim não faz muito sentido a expressão: "Vi a minha chefe nos saldos e fiquei tão encaralhada que puz-me logo a andar". Não percebo onde foi ela buscar o caralho. Será a chefe transexual ou transporta um caralho dentro da mala? Imagino a cena com alguma confusão... ela vê a chefe, que, qual filme de esgrima, saca de um caralho de plástico e touché ma petite, agora encaralhei-te!
E os tipos do norte... dizem "Ontem vi a minha chefe e fiquei toda encaragada"? Encaregar?
Já foda-se toda a gente percebe. Vai-te foder, fiquei fodida... Quer dizer... se foder é bom, porque dizemos "Estou fodida contigo" como quem não gosta do que sabe? Sabe de saber, porque se fosse do sabor, até fazia sentido.
Perguntas sem resposta é o caralho...

2 comentários:

durkheim disse...

Esquizóide com todo o respeito!!
se fosses um gajo, uma gaja poderia te dizer "Estou FODIDA contigo" e a razão mais provável para tal era porque não a tinhas Encaralhado. Como és uma senhora respeito-te e as minhas palavras acima não fazem sentido :)

lol
por acaso é uma palavra q nao faz muito sentido, mas cada um interpreta o significado q quiser :P ... em relação á frase "Estou fodida ctg" penso ser um pco de falta de educação das pessoas porque estas deveriam dizer "estou magoada ctg" ou até mesmo "vai pro caralho!!!"

Resumindo, nunca vir comentar blogs ás 3:30 da manha depois de estar mais de 12 horas a trabalhar, porque o resultado é comentários dementes... LOL

mas pensando bem, a palavra ENCARALHAR deve estar no Manual de Civilidade para Meninas...
AHAHAHAAHAHAH

Cheers!!

M disse...

Esquizoide, se emparedar é dentro da parede; encaralhar é dentro do caralho, logo, encarelhar é sinónimo de augaliar, certo?