domingo, dezembro 10, 2006

"that you can't give enought"

Hoje a noite acabou mais cedo, mas foi repleta de bons encontros!!! Ora vejamos: a Mile, sim a Mile, foi cafezar comigo para um local diferente do habitual (já estamos fartas das galerias, amiga!). Pois que encontramos pessoas que nos arrastaram dos nossos objectivos primitivos.
Grande bomba! A Mile, sim a Mile, foi comigo para o Noites Longas!!! Os amigos dela, taditos, não apreciaram o ambiente e nem meia hora (sim, meia hora!) ficaram. Compreendo... aquele ambiente e tal... meninos de farmácia, que se há-de fazer?
Mas a Mile foi uma resistente!!! Dançou ao som de Doors e Nick Cave, e só depois quando Francisco Fernando e Kaiser Chefe tardaram em chegar, desistiu e me arrastou na torrente.
Foi uma bela noite, valeu a pena ter arrastado meia duzia de pessoas que não sabiam para o que iam (ehehehe), e ter levado a Mile, sim a Mile, comigo para dançar!!! Deu para dar um ar da nossa graça.
Mile, da próxima vez conto contigo! É bom não ter de lutar por um espaço vital sozinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Perónia

Pois que foi uma noite totalmente diferente..
Sem dúvida...
Nunca tinhamos tido estas companhias...
Pois foi com grande pena q n usufruimos de Francisco Fernando...

Very Well...

Anónimo disse...

Esse Francisco Fernando é um poio :P Como é que se dança ao som das más sementes?

M disse...

Pois que "Do you love me?" é dançável, apesar de ser do género meditabundo, dança melancólica de adolescente que olha para o chão e murmura as letras em sintonia (ou distonia) com o intérprete.